sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E o tempo ta passando....

Hj o dia ta frio...choveu ontem o dia inteiro e a noite toda...deu uma aliviada agora(nao vo reclamar...antes chuva do q neve...hj minha amiga me ligou e disse: karine tuas oracoes estao dando certo...pq era pra estar nevando..nao chovendo...haha...Deus eh bom demais!!!)...tinha tirado o dia pra sentar no sofa e assisitir filme...aqui em cima ou la em baixo no cinema q tem aqui...haha=)...mas antes disso sentei pra postar...trouxe meu ipod pra pegar as fotos and dang it...o computador nao reconheu o ipod...como assim? Computador da apple nao reconhece o aplicativo da apple...paciencia...como diz meu amigo o problema deve ser entre a cadeira e o computador....haha...pelo menos to tentando...=p.
Well, tava fervilhando de ideia de coisas pra colocar aqui...e quase q to comecando a escrever tudo q queria aqui...mesmo sem as fotos...mas naooooo....vamos esperar...haha...
Volto com fotos, noticias e um pouco mais da minha aventura como au pair...mas so pra assustar vcs (pq me assustou tb...rsrs) hj faz um mes do meu segundo ano....da pra acreditar? Agora sao so mais 11...hahaha

E a vida continua...a passos apressados.........................volto ja!

3 comentários:

Anônimo disse...

Miguxa!!! O tempo voa mesmo, já faz um mês né?! Agora é contagem regressiva pra vc voltar hahahaha
Humm que chique cineminha em casa... Legal!!
Curte bem muito aí amiga que estamos aqui em oração contigo!
Bjo grande!
Sarinha.

Anônimo disse...

Olha, Ka.
Espero q qndo vc voltar eu vá pra bem longe, pq quem mandou vc ficar mais um ano?
Brincadeirinha!!! É pq vc faz mt falta aqui.
bjs
Patrícia Vieira

Unknown disse...

Já estou louca para ver essas fotos e saber mais as novidades :)
Bj!