domingo, 30 de dezembro de 2007

Ainda sem pc...

Ola a todossss!
Desculpem o sumico....to sem pc...deu um problema e ainda nao deu pra consertar=/...mas Glorias a Deus...em tudo dai gracas nao e mesmo?...entao pleaseee esperem q eu tenho MUITO pra contar e mostrarrrr.
DEUS E BOM DEMAIS!
E isso...saudades.
=)

domingo, 23 de dezembro de 2007

A little BREAK! =)

Oieeee

Passando rapidinho so pra dar satisfacoes aos q sempre me visitam=)
Tenho muuito pra contar...essa semana foi bem agitada e o findi ta sendo mais ainda=)...to aqui na casa da minha tia ( ela mora a 3 horas da minha cidade=). Por isso...to sem postar...mas aguardem q quando eu voltar...senta q la vem historias...e com muitas imagens....rsrsrs

bjaoooo e FELIZ NATAL a todos ai!
Saudades
Amu vcs...por demais!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Domingao bem Brasileiro!

Ia escrever esse post ontem..mas tava sem inspiracao...ai deixei pra hj....mas to sem inspiracao tb...hauhauahua.
Eu AMO escrever...mas quando as palavras fogem e os sentimentos nao conseguem ser colocados em frases...poxa...tudo perde a graca! Tenhos tanto pra dizer pra compartilhar...mas nao sei e acho q nao tenho palavras pra descrever o que to sentindo exatamente agora...rsrs. Nao gente eu nao bebi...alias eu nao bebo...so suco e agua...rsrs. E q e serio...hj tirei um momento pra orar...pra estar na presenca do Senhor e foi tao bom...tao bom...olha nao deixem q acorreria do dia -a -dia te afaste do bem mais precioso q alguem pode ter...A PRESENCA DE DEUS!
Sabe...muitas vezes aqui...eu tenho olhado pros lados e quero reclamar de algumas coisas...mas de imediato Deus coloca no meu coracao q esse nao e um sentimento vindo Dele...e eu tenho tentado confiar...
Na pregacao de domingo o Pr. falou q um sabio orou da seguinte maneira: Deus...eu nao te peco pobreza ou riqueza...nao te peco alegria ou tristeza...nao te peco saude ou doenca...o q te peco e q Tua vontade seja feita na minha vida...e q Teu nome seja glorificado! Ai o Pr. disse (q eu achei mais lindo)...em outras palavras....Deus...eu tenho muito pra te pedir...mas tu conhece as minhas necessidades e o q realmente vai me preencher...entao...FAZ A TUA VONTADE!
E definitivamente...e isso q eu quero pra minha vida!

Comments:
Amuuuuuuuuu os comentarios....MUITO OBRIGADA a todos q tiram um tempinho e vem aqui viver um pouquinho da minha historia =)
Deus abencoe vcs!
Eliane...vc e uma grande bencao!
Germano...vc nao tem nocao de como admiro sua pessoa!
Pitu...brigada por sempre ta pertinho...Deus te abencoe...amei falar com vc hj!
Pekeno...saudades enormes das nossas conversas....horas e horas falando sobre Deus! Amu vc demais!
Rafinha...brigada por sempre ta por aqui tb...se cuida!

Saudades de todos!
Amu demaisss...vcs!

E ai..algumas ftos da igreja q fui...na verdade o local nao e deles e alugado..pela manha funciona uma presbiteriana americana. Acho q a decoracao e da igreja americana...rssr.
Ah...o video e com uma musica em ingles...hauahua...e q eles cantam algumas e ingles...algumas em portugues...bom demais adorar o Senhor na lingua q forrr!
Tem um carinha na frente do video...mas ta valendo...rsrs





video

sábado, 15 de dezembro de 2007

Essa vida cultural me cansa...hahahah!

Ola a todos!

Hoje o sabado foi bem legal! Pela manha fiquei so por aqui...falei com a mamae...fiquei na net...estudei um pouco...e etc... A tarde fui assistir a perfomace do ballet da minha menina de 10 anos. Era o quebra-nozes....foi bem bonito...q pena q nao podia tirar fotos=(...mas foi bem legal! A tarde fui a igreja...era o culto especial de Natal...aqui eles comemoram tudo antes do dia...rsrsrs...acho q e pq no dia muita gente viaja e tal...entao...la foi uma especie de cantata de natal...e depois teve um jantar...Hummmmmm....comi brownieeee=D...mas amiga Deby...o seu e melhor...hahaha. Hj foi bem legal pq como a Lais ainda esta na vida boa dela de California...eu fui sozinha...e tive q me virar no ingles...hauahuhau...foi I'm sorry pra ca...Can you repeat? pra la...haha..mas deu certo...pq eles sao muuuito pacientes e legais! Foi isso...amanha vou com uma amiga do Audisio e do Tiago pra uma outra igreja. To mais crente q no Brasil ne?rsrs. Brincadeiras a parte....Deus e bom demais...final de semana passado nao fui nenhum um dia...esse findi...to indo dois! Ele supre tudo mesmo!

No mais...desculpa ter esquecido de comentar sobre a drive license...ainda nao fiz o teste...ainda to estudando...rsrr...assim q fizer conto=)...por favor continuem orando! Fiquei MUITO feliz com os comentarios...Glorias a Deus por tudoooo...amu vc demais...nao tenho palavras pra descrever o q vcs representam pra mim!

Vo terminar com uma frase q ouvi no culto a uns dias...mas eskeci de colocar aqui!

"HOLINESS IS NOT THE WAY TO CHRIST...CHRIST IS THE WAY TO HOLINESS" CHARLES SPURGEON

Eu e a artista...rsrsrs





Uma apresentacao q teve com as criancas...muito bonitinha...falava sobre ensinar pras criancas o verdadeiro motivo do natal! Pais...facam issooo!


video

Eu filmei um pouquinho do ensaio....hj foi meio diferente..as criancas tavam participando...tocando flauta transversalllll( q lindooo)...e violao celo e tal...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Um mes na terra do Tio Sam....Jaaaaaaaaaaaaaaa???



Nem acredito q estou aqui pra escrever meu post de um mes...nossa...se eu olho pra frente me da uma dor no coracao do tanto q falta...mas se olho pra tras...vejo como tudo voooouuuuu!!! Na verdade fiz um mes ontem...rsrs....mas tava tao cansada...e ontem nao era um dia realmente bom pra eu escrever...rsrsr.

UM MES...um mes de alegria e de tristezas...de saudade e de supresas...do velho e do novo...um mes pra constatar a importancia de certas pessoas na sua vida...um mes pra chorar de saudades e sofrer por nao poder ta perto e abracar...um mes de risos e de descobertas...um mes pra lembrar como a fidelidade do Senhor e maravilhosa e NUNCA, NUNCA falha...um mes pra pensar...pra trabalhar...um mes pra aprender...um mes pra sonhar...um mes pra viver...pra se adaptar...um mes pra se encantar com a neve...pra falar outra lingua...pra rir dos proprios erros...um mes pra acertos...um mes pra valorizar...um mes pra decobrir novas pessoas e decobrir em mim uma nova pessoa...um mes pra relembrar...um mes pra querer desistir...um mes pra ir alem...um mes pra abrir a mente...um mes pra conhecer novas pessoas...um mes pra se cansar....um mes pra se renovar...um mes pra aprender a confiar q realmente Deus esta no controle de tudo...um mes pra acordar cedo...um mes pra gostar de estar sozinha certas horas...e um mes pra saber q, muitas vezes, sozinha vc nao vai a lugar nenhum...um mes pra se surpreender...um mes de busca...de achados...de perguntas e de respostas...um mes pra aprender a se virar...um mes pra ter momentos de achar q nao quer passar mais um dia aqui...e um mes pra pensar e achar q, quem sabe, posso passar dois anos aqui...um mes pra aprander a errar e acertar...um mes de lais (hahaha, nao podia faltar)...um mes numa nova casa...um mes de nova comida...de novos vizinhos...um mes de uma rotina diferente...um mes de folhas coloridas...um mes de folhas caindo...um mes de 4 criancas(hahaha)...uum mes diferente...e enfim...um mes pra decobrir q eu posso ir alem e q, hj, o Senhor me fez muito mais forte...pq se nao eu teria voltado...a quase exato um mes atras...

OBRIGADA JESUS!

Obrigada a todos q me apoiaram...q me viram chorar e me deram forcas...q ficaram ate de madrugada me aconselhandooo ( ne Germano?rsrsr...vc e um otimo lider ate com a distancia...rsrs)...obrigada por todos q estao orando ( por favor continuemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm=), obrigada pelo carinho, pela compreensao... obrigada por lerem os blog deixarem comentarios tao lindoss...obrigada pelo amor...

Hj eu olho pra tras e so consigo agradecer!

To feliz e to triste...rsrs...aqui e assim...a saudade NUNCA acaba...vc aprende a conviver com ela...e se divide...em estar feliz pelas realizacoes...e esta triste por essa realizacao nao ser completa pela falta das pessoas q assim a tornaria!

Amu vcs!...e e isso!

domingo, 9 de dezembro de 2007

Christmas's Meeting!

Olaaaa!

O final-de-semana foi bem tranquilo!
Fiquei mais em casa estudando pra tirar minha Drive License...acho q vou fazer a prova amanha! Orem por mimmmmmm!
No sabado a noite sai com a Carol...ela e brasileira tb...e a gente saiu pra comprar o presente pra festa de confraternizacao das au pairs! A gente se perdeu muuuito...hahaha, mas no fim deu tudo certo! Conheci a CVS aqui....gente se ai vcs dizem q a Pague Menos tem tudo ate remedio...e pq vcs nao conhecem a CVS...hahahha...e uma farmacia q parece mais um mercantil...kkkkkkkk...tem tuuuudo...mas tuuuudo mesmooo....imagina alguma coisa....tem la...hahaha e barato...eu AMEI!
Entao...todo mundo deve ta perguntando...cd a Lais? rsrrs...Pois e...ela ta na California de ferias...pois e...aaaaaaah vida boa...eu pergunto pra ela se ela ainda lembra dos pobres...hahaha...vai em Las Vegas...vai no Circo de Soleil (sem nem se e assim q se escreve...e Sarinha? Me ajuda ai...hahaha)...pois e...quem pode pode...haha...mas um dia eu chego la.....rsrsrs.... Laaaaaaaa....volta logo...ja to com saudadess!rsrs
Dai hj foi o encontro la na casa da Patti...foi bem legal...trocamos os presentinhos e comemos muuuuito...cada uma tinha q levar alguns candies....e eu comi MUUUUUUUITO...rsrsrs. Muita coisa. E isso...agora to aqui e vo estudar mais...huahau. Orem pra eu comecar a dirigir e poder ir na igreja toda semana...quando nao vou faz falta. Mas fiz meu devocional e foi muuito bom...falava sobre vc se humilhar sabe..nao se preocupar em ocupar lugar de honra...isso acontece na hora certa!
bjsss...e fiquem com as fotos...ainda falta um tempinho...mas ....Merry Christmas!!!!!!!









quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

SNOWIIIIIIIIIING!!!!!!!

Nossa q emocaooooo...pois e matuta mesmo...com todo orgulho...hahah. Fiz tudo...tirei foto, filmei, brinquei de bola de neve...hahaha. Ai gente e muuuuito lindo!

Entao...hj foi a primeira vez q nevou aquiii....nao foi muuuuito, mas ja fiquei bem empolgada...rsrsrs. Agradeci muuito a Deus pela oportunidade de ver isso!

bjs e saudadesss


Germano...Glorias a Deus...so ELE mesmo!




Hoje fiz meu devocional olhando a neve=)...Obrigada Deus!


















video









terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sl 94. 17-22

Se nao fora o auxilio do Senhor,
ja a minha alma estaria na regiao do silencio.
Quando eu digo resvela-me o pe,
a tua beniginidade, Senhor, me sustem.
Nos muitos cuidados
que dentro de mim se multiplicam
as tuas consolacoes me alegram a alma.
Pode, acaso, associar-se contigo
o trono da iniguidade,
o qual forja o mal,
tendo uma lei por pretexto?
Ajuntam-se contra avida do justo
e condenam o sangue incente.
MAS O SENHOR E O MEU BALUARTE
E O MEU DEUS,
O ROCHEDO EM QUE ME ABRIGO.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Hi Everyone!



Tinha eskecido como isso e BOMMMMMM! O franguinho tava chegandooo....deliciaaaa=)

Ela tem sido bencao na minha vida! Providencia de Deus!










Oieeeeeeeeeeeeeeee!



Esse findi foi meio misto...rsrssr...parte com a hostfamily, parte com a Lais. Na sexta fiquei em casa...confesso q tava meio triste e tal...mas aconteceram coisas grandes nesse dia, a noite!
No sabado pela manha acordei tarde=) e as tres da tarde fui com minha hostfamily ver uma especie de nao sei bem o q era...srrsrs. Em suma era assim...la e o centro da cidade...la q a cidade nasceu. Ai tava tendo uns desfiles de cavalos, algumas criancas "vestidas de natal", uma princesa la...srrs. Foi legal...tomamos chocolate quente=)...pq tava MUITO frio!!!! Quando voltei fui na igreja com a Lais...e dormi na casa dela. No outro dia acordamos tarde...rsrs e ela fez arroz com feijao....nossa...eu tinha perdido a nocao do quanto isso e bommmmm...hahaha. Comi muuito...to comeceando a achar q vou engordar mesmo aqui...mas aproveitei e me pesei..e meus 50 kilos continuam la...rsrs ...a Lais me levou numa loja so de doces...quem me conhece...sabe q eu fiz a festa...hauhua...mas ate q nao gostei muito das jujubas de la nao...srrs. Ai de noite fomos a igreja de novo=)...uma outra igreja...numa cidade proxima. ENORMEEEEEEEEEEEE...muitos jovens. Gostei muuito da pregacao...tava andando com muitas duvidas...e Ele falou o basico q todo crente sabe...q eu me toquei agora q e o tema do meu blog...rsrs..mas q e sempre bom lembrar, o Pr falou q nada esta fora do "schedule" de DEus....muitaas vezes nao temos respostas...mas o Deus ETERNO tem! Amem, amem, amem!







Sobre comments:



#Ai q pena gente...num tem extras nao...hahaha..mas se vcs riram com as caretas do Brett, vcs iam chorar com as minhas...hahah



#Germano...de vez em quando ele tem um instinto selvagem sim...ele sai correndo atras de mim com uma arma...ai eu fico...."please, somebody help me. I need help....I'm scared..." e ele comeca a rir...kkkkkkkkkkkkk
#Eliane obrigada por todo apoio! Deus te abencoe minha querida irma!

Por favor...OREM por mim!



Amu vcs...e a saudade contiinua imensa...rsrs
Ps: tentei colocar uns videos...mas demorou demais e eu to cansadaaaa...fica pra proxima entao...rsrs!