domingo, 9 de dezembro de 2007

Christmas's Meeting!

Olaaaa!

O final-de-semana foi bem tranquilo!
Fiquei mais em casa estudando pra tirar minha Drive License...acho q vou fazer a prova amanha! Orem por mimmmmmm!
No sabado a noite sai com a Carol...ela e brasileira tb...e a gente saiu pra comprar o presente pra festa de confraternizacao das au pairs! A gente se perdeu muuuito...hahaha, mas no fim deu tudo certo! Conheci a CVS aqui....gente se ai vcs dizem q a Pague Menos tem tudo ate remedio...e pq vcs nao conhecem a CVS...hahahha...e uma farmacia q parece mais um mercantil...kkkkkkkk...tem tuuuudo...mas tuuuudo mesmooo....imagina alguma coisa....tem la...hahaha e barato...eu AMEI!
Entao...todo mundo deve ta perguntando...cd a Lais? rsrrs...Pois e...ela ta na California de ferias...pois e...aaaaaaah vida boa...eu pergunto pra ela se ela ainda lembra dos pobres...hahaha...vai em Las Vegas...vai no Circo de Soleil (sem nem se e assim q se escreve...e Sarinha? Me ajuda ai...hahaha)...pois e...quem pode pode...haha...mas um dia eu chego la.....rsrsrs.... Laaaaaaaa....volta logo...ja to com saudadess!rsrs
Dai hj foi o encontro la na casa da Patti...foi bem legal...trocamos os presentinhos e comemos muuuuito...cada uma tinha q levar alguns candies....e eu comi MUUUUUUUITO...rsrsrs. Muita coisa. E isso...agora to aqui e vo estudar mais...huahau. Orem pra eu comecar a dirigir e poder ir na igreja toda semana...quando nao vou faz falta. Mas fiz meu devocional e foi muuito bom...falava sobre vc se humilhar sabe..nao se preocupar em ocupar lugar de honra...isso acontece na hora certa!
bjsss...e fiquem com as fotos...ainda falta um tempinho...mas ....Merry Christmas!!!!!!!









6 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee Ka,
Pituxinha CVS não existe..é massa né? tem muita coisa messsssssssssmo, era lá que eu comprava as minhas coisas e também lá tem muitos perfumes baratos, é super legal mesmo.
Bjssssssss

Anônimo disse...

só completando rsrsrs
as fotos estão linnnndasss!!!!

Germano Ribeiro disse...

Que Deus lhe abençoe neste exame, Karine.

Outra coisa: qdo vc voltar, dá pra trazer uma árvore de natal igual a da foto?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E pra mim vc pode trazer os cookies rsrsrsrs
Ai, esses biscoitos são uma delícia e parecem mais gostosos ainda na foto rsrsrrs
Come bastante aí!!!!!!!!
BJ,
Karla

Anônimo disse...

Oi, Karine, dei uma olhada no seu blog, achei legal, divertido, e bem colorido com as fotos!
É bom em saber que você está bem. Fiquei curioso com o seu exame no trânsito. Passou? Os americanos que se cuidem no meio da rua...
Grande abraço e que Deus lhe abençoe.