domingo, 29 de março de 2009

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


It's all about a huge puzzle and God knows every single piece of it!!!!!!!!!!!!!!!


"Your talent will take you where your character can keep you"
Frase da pregacao de hj. Ne por nada nao...mas o Chad prega muito!

Monday again....let's go!

Ps: Oi Miriane...welcome!
Olha...na Va tinha mais igrejas...aqui eh um pouco dificil...mas tem sim=). Qualquer duvida eh so perguntar!

sábado, 28 de março de 2009

Me faz taoooo bem!!!!



O sol e o barulho dos passaros me fazem TAOOOOOOOOOO bem!!!
Brigada Senhor!
=)

Nao resisti....rsrsrs

Ai gente...nao resisti...entre ficar em casa estudando ou enjoy the sunyyyyyyyyyyyy day today...nao resisti...12 graus q precisavam ser aproveitadooooos...rsrsr...sim 12 graus pra mim agora eh haven!!!!hahaha...Vcs nao tem nocao...pra quem pegou -20, 12 eh maravilhosoooooooooooooooooooo!!! Dai fui tomar cafe com Tina e depois fomos pegar a Gabi e fazer um pic nic num lugar lindooo...eh o weslelley college...se vc ja assistiu o filme " O sorriso de monalisa" vc ja viu esse lugar...rsrs...pois eh...foi filmado la=). LINDO!!!! O homework? vai valer a pena ficar acordada ate mais tarde fazeendo....rsrsrsr
Fiquem com as fotos!













sexta-feira, 27 de março de 2009

Love...auauuau



Listen, baby
Ain't no mountain high
Ain't no valley low
Ain't no river wide enough, baby

If you need me, call me
No matter where you are
No matter how far (don't worry baby)
Just call my name
I'll be there in a hurry
You don't have to worry

'Cause baby,
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you babe

Remember the day
I set you free
I told you
You could always count on me darlin'
From that day on I made a vow
I'll be there when you want me
Some way,some how

'Cause baby,
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you babe

Oh no darlin'
No wind, no rain

All winters cold
Can't stop me baby (No No Baby)
'Cause you are my goal
If you're ever in trouble
I'll be there on the double
Just send for me oh baby.

My love is alive
Way down in my heart
Although we are miles apart
If you ever need a helping hand
I'll be there on the double
As fast as I can

Don't you know that
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you babe

Don't you know that
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
There ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enough


Vamos la maridos...aumntem o som ai e dancem com suas esposas na sala mesmo=)))
To tao romantica hj...hahaha

Let's go...There ain't no mountain high enough ...hahaha

Bom final de semana pra quem vai ter...pq o meu vai ser fazerndo homework...affffff....hahha

quinta-feira, 26 de março de 2009



Frases q eu gostei da pregacao de domingo:

"Our life is not about what we are going through, but where we are going to."

"Friends sometimes have good intentions, but bad teology! Stick with the Word!"

"God has already provided the exit."

"We are not churchians, we are christians."

"We life by faith, not by sight."

"Be joyfull in the midst of the trouble."

"Who knows what the time can bring tomorrow?"


GOD IS GOOD ALL THE TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=)

"Fruits are going in the valley."

quarta-feira, 25 de março de 2009

OBAMA???

Desculpa...mas nao resisti....o cara eh muuuito bom imitando...hhahaha

http://www.youtube.com/watch?v=8PqI12R8YNU&feature=related











Depois volto pra comentar sobre a polemica Clara...rsrsrs

terça-feira, 24 de março de 2009

Clara!

Clara estava de saida pra faculdade como todos os dias. Acordou cedinho e sentiu a vontade de simplesmente fingir q o despertador e a “hora de levantar” nao haviam realmente chegado! Mas havia…e ela sabia disso. Clara era feliz…amava viver…amava tocar a vida dos outros…amava ver as flores…ve o por do sol…se sentir mais rica cada vez que acrescentou algo na vida de alguem. Clara gostava de ser diferente. Ela nao seguia a multidao e estava aprendendo que ser ela mesma…eh sempre a melhor opcao. Tudo isso, muitas vezes, tinha seu preco e deixava o gosto amargo na boca de Clara…mas ela continuava seguindo na certeza de que aquilo no q ela estava se tornando…era maior do que aquilo que tentava destrui-la. Clara beijou sua mae e saiu. Desceu os basicos tres blocos ate o ponto do onibus; e com sua leitura predileta de sempre e seu ipod sentou aguardando o onibus . Clara vivia num mundo a parte. Algumas vezes, ela via coisas q alguns nao viam, sentia coisas q muitos nao sentiam e muitas, muitas vezes, ela se perguntou se aquilo era algo especial…ou se era poque simplesmente ela se permitia abrir um pouco mais e ver mais ao redor do q somente o interno. A questao ficava sempre em aberto…sem respostas…
Aquele dia, no entanto, algo, q Clara nao esperava, estava pra acontecer…o onibus demorou mais que o normal… mas Clara nem percebeu. Ela estava na parte mais emocionante do livro. O rapaz q estava ao lado dela perguntou a quanto tempo ela lia aquela serie. Ele teve que perguntar tres vezes…Clara estava tao imersa em seu mundo…que foi dificil de perceber alguem ali….do lado. Ela sorriu…e respondeu rapidamente…colocou novamente o fone de ouvido e continuou a ler. O garoto , no entanto, insistiu…”o q voce acha do jeito q ele a trata no livro?. Clara tirou o fone de ouvido novamente ja ficando um pouco irritada por ser interrompida pela terceira vez…e respondeu qualquer coisa. Ela queria apenas continuar sua leitura em paz.
O garoto olhou, finalmente, nos olhos dela e disse:
-Sabe o q eu acho mais interessante no livro? Ele nao conseguia presumi-la…Ele ja teve milhares de namoradas…mas ela…ah ela, ele nao podia prever…ela sorri diferente, ela age diferente …ela eh diferente…e ele nao consegue preve o q ela esta pensando….Como ….como eu nao consigo com vc!
Clara parou estatica sem saber o q responder. O onibus chegou na hora exata para salva-la. Clara, como sempre, fugiu… mas aquelas palavras passaram o dia a rodear sua mente.
Durante os proximos dois meses…o garoto estaria la…esperando por ela todas as manhas…mas Clara fugia….entrava no onbus e deixava q seus pensamentos tomassem conta e fossem os unicos q tomassem acoes reais. Ela sempre dizia q no dia seguinte teria coragem suficiente pra falar com o unico q tinha conseguido deixa-la intrigada…e tinha feito ela pensar q o amor ainda podia chegar pra ela…
Apos dois meses, o garoto nao apareceu mais…Clara sentiu profundamente a falta dele…mas ja nao havia mais o q fazer…Ela pegou seu caderno e escreveu em uma folha: eh preciso me olhar com os olhos da alma…e abrir os ouvidos do coracao pra conseguir me ler. Ela deixou o papel la….na esperanca de q um dia ele voltasse...Mas ele nunca mais voltou.

Por um mundo mais sustentavel...

http://www.youtube.com/watch?v=1CRs-7lRlPo

Eu apagarei as minhas!!!=)

SNAKE!!!!!!!!!!!!!!!

Faz dois domingos q eu estou visitando uma igreja...e dai eles estao com um projeto com as criancas q envolvem animais....tipow...eles levam as kids pra ver os animais mais loucos...tipow...tem um tal de bear cat...q eh um urso q parece um gato...auhau...tem uns chinchilas la...dai domingo...tava uma cobra la....hauahu....tava todo mundo la olhando e tal...dai ele perguntu se eu queria segurar e tirar a foto...eu disse q sim...kkkkkkkkkkkkk....menina...q coisa pesada...eu perguntei e ele disse q pesava uns 90 pounds...afffffff....mais ou menos uns 40 kilos....muitooo grande e pesada! Depois eles dizem q a floresta eh no Brazil...hauaua....aqui eu ja vi esquilo, raposa, veado, animais q eu nao consegui distinguir o q era...haha...ja segurei lagarto, cobra...ja toquei em crocodilo...golfinho....kkkkkkkkkkkkkkk...acho q meu conceito de floresta deve ta errado...hahaha

Festa brega!

Uma amiga da Deborah convidou a gente pra ir na festa brega da igreja dela...e essa festa deu o q falar viu....hahaha...eu tava mais ridicula do q brega...kkkkkkkkkkkkkk....foi divertido!
video

domingo, 22 de março de 2009

SAUDADES!!!!

Sinto saudades de sentar e conversar...
De enconstar a cabeca no ombro...
De se sentir protegida e abracada...
De mesmo sem falar ser entendida...

Saudades de abracar...de compartilhar...saudades de segurar a mao...
Saudades do olhar especial...q te ve como niguem mais ve...

Saudades da vontade de ta perto...
De sentir falta...
Saudades da certeza...
De olhar...de apreciar...

Da conversa sem fim
Da risada gostosa
Da companhia
Da diferenca

De esquecer tudo ao redor...pq nada ao redor importa...quando vc tem quem eh o seu "ao redor"...
Saudades de ser eu mesma...e ainda assim ser amada e admirada...
Saudades do olhar...
Do sorriso...
Do abraco...
Do beijo...
Da companhia...

Saudades do sentimento...
Saudades de vc...

Saudades de alguem q eu nunca conheci...

Is it possible?????????????

Never mind....bobagens de um momento q vai passar...
Sempre passa...
Conclua o q vc quiser...mas me recuso a ser igual...

sábado, 21 de março de 2009

Olha o q a Au Pair tem q passar...

Nos tivemos um meeting de au pair....Build a bear...eh uma loja q vc vai e monta seu ursinho do jeito q vc quer..escolhe a roupa...e tudo o mais...nos montamos os ursinhos e eles foram doadoa pra caridade. Antes de comecarmos a montar...a vendedora da loja fez a gente dancar essa dancinha ai...hahaha...o melhor eh a Tina falando as palavras em portugues q eu ensinei pra ela...kkkkkkkkkkkkk....adoro!







video

Lula!


Estava eu dando uma olhada na revista de business do meu host e eis que encontro uma reportagem com nosso dignissimo presidente! Olha...vo dizer uma coisa...com tudo com tudo...Lula ta muito bem visto por aqui viu! A reportagem fala sobre o grupo em q o Brasil esta incluso e como esse grupo de paises tem se desenvolvido, sobre o biodisel e o fome zero...pelo q eu me lembre mais ou menos...hauhau...ja faz tanto tempo q li! Bom...enfim... Amem...e q Deus abencoe nossa nacao!

Ps: Texto do Obama ainda fica pra depois...tenho q ir agora=/...sry!

hauahuahua...



Em Fortaleza eu enterraria na areia...mas...quem nao tem cao...caca com gato....hahaha...nao tem areia...usa a neve mesmo....hauhauhau

What's going on here?................

Hello....hello!!!
Eu tava dando uma relida no meu blog...e eu vi quantas eu vezes eu disse q tava sem tempo...q eu voltaria depois....kkkkkkkkk...eu nao vo mais nem dizer....vcs ja sabem...mas eh serio...olha nao eh facil gente...ser au pair (e eu era de 4...haahuahu), aproveitar o tempo aqui, descansar, estudar, manter contato com os amigos do Brasil, spend time com os daqui ate criar vinculos....tudo ao mesmo tempo...eu amooo vim escrever aqui...eh meu diario...meu desabafo...meu compartilhamento com as pessoas q amo...mas infelizmente, o tempo as vezes encurta...
Eu queria pedir q as meninas q vem aqui e fazem pergunta ou deixam contato...por favor se eu nao responder de primeira...insistam...eh q as vezes passa batido mesmo...eu vejo....penso em reponder...dai passa passa e no outro post e eu acabo eskecendo! SORRY!
Bom...vamos ao resumao...hahah...tava pensando nessa palavra e lembrei da minha epoca de cursinho...pra quem nao sabe...hj eu curso administracao...mas tentei tres anos medicina...longaaa hist....mas tive, digamos, uma prolongada vida de cursinho...rsrsr...e dai sempre tinhas essas aula de resumao...huaau...como se a gente fosse aprender tudo no ultimo dia antes da prova...heheh...bom...anyways....vo tentar resumir o q aconteceu de diferente ate agora...e colocar alguamas fotos...vamos ver se daqui pra frente esse blog vira mais atualizado=)

Acho q eu nunca contei aqui q fui no Circu de Solei la na Va ne? Bom...nao gostei muito....assiti o Kooza...eu tava assistindo aqueles malabaristas...dai eu virava pra minha amiga do ldo e dizia: eu nao sei em sao paulo, mas os meninozinhos q ficam no sinal la em Fortaleza fazem melhor....hauhaua....eu so gostei das contorcionistas...muuuuuito bom! Enfim...fui pra um jogo de hockey tb do Caps=). Bom...em fev aqui a Mili veio me ver e nos passeamos um pouco em Boston com o Bryan(amigo de uma amiga minha)...ele foi ser nosso guia=). Depois disso eu fui pra Miami...muitoooooooooooooooooooooooo bom....ver o sol de novo..usar shorts...foi a melhor sensacao...hahah...nos tivemos uns stresses la sabe...mas faz parte!
Um dia o Ryan(kid q eu cuido) teve um chilique aqui...foi serio o negocio...quase arrumava minhas malas e ia embora pra vcs terem nocao...mas...como Deus transforma o mal em bem...ate isso Ele usou...nesse dia eles iam assistir um jogo da NBA...o stress do ryan foi tao grande q como punishment, ele nao ia mais pro jogo...dai minha host perguntou se eu nao queria os tickets..q eram otimoos sits e ainda com estacionamento pago(estacionar em Boston eh muitooo caro)...ai eu disse "ta"....rsrs...convidei mais 3 amigas e la fomos nos...heheh...com tudo pago...e ainda ficamos num sit de mais de 200 dolares=).
Bom...em suuuuma...eh issooo...rsrsrrs...eu sempre passo por coisas aqui...e vo logo pensando no q escrever no blog..mas infelizmente passa e eu acabo sem contar=/...vo tentar mudar isso! Em Abril...quando minhas aulas terminarem...tudo vai ficar melhor....by the way...depois venho contar sobre minhas aulas=)

bjs fiquem com fotos...videos...e o texto sobre o Obama(posts acima)

I'm learning how to live...I'm learning how to love!





















Tem mais fotos....mas ta bom ne gente?rsrsrs...to cansada