sábado, 21 de março de 2009

What's going on here?................

Hello....hello!!!
Eu tava dando uma relida no meu blog...e eu vi quantas eu vezes eu disse q tava sem tempo...q eu voltaria depois....kkkkkkkkk...eu nao vo mais nem dizer....vcs ja sabem...mas eh serio...olha nao eh facil gente...ser au pair (e eu era de 4...haahuahu), aproveitar o tempo aqui, descansar, estudar, manter contato com os amigos do Brasil, spend time com os daqui ate criar vinculos....tudo ao mesmo tempo...eu amooo vim escrever aqui...eh meu diario...meu desabafo...meu compartilhamento com as pessoas q amo...mas infelizmente, o tempo as vezes encurta...
Eu queria pedir q as meninas q vem aqui e fazem pergunta ou deixam contato...por favor se eu nao responder de primeira...insistam...eh q as vezes passa batido mesmo...eu vejo....penso em reponder...dai passa passa e no outro post e eu acabo eskecendo! SORRY!
Bom...vamos ao resumao...hahah...tava pensando nessa palavra e lembrei da minha epoca de cursinho...pra quem nao sabe...hj eu curso administracao...mas tentei tres anos medicina...longaaa hist....mas tive, digamos, uma prolongada vida de cursinho...rsrsr...e dai sempre tinhas essas aula de resumao...huaau...como se a gente fosse aprender tudo no ultimo dia antes da prova...heheh...bom...anyways....vo tentar resumir o q aconteceu de diferente ate agora...e colocar alguamas fotos...vamos ver se daqui pra frente esse blog vira mais atualizado=)

Acho q eu nunca contei aqui q fui no Circu de Solei la na Va ne? Bom...nao gostei muito....assiti o Kooza...eu tava assistindo aqueles malabaristas...dai eu virava pra minha amiga do ldo e dizia: eu nao sei em sao paulo, mas os meninozinhos q ficam no sinal la em Fortaleza fazem melhor....hauhaua....eu so gostei das contorcionistas...muuuuuito bom! Enfim...fui pra um jogo de hockey tb do Caps=). Bom...em fev aqui a Mili veio me ver e nos passeamos um pouco em Boston com o Bryan(amigo de uma amiga minha)...ele foi ser nosso guia=). Depois disso eu fui pra Miami...muitoooooooooooooooooooooooo bom....ver o sol de novo..usar shorts...foi a melhor sensacao...hahah...nos tivemos uns stresses la sabe...mas faz parte!
Um dia o Ryan(kid q eu cuido) teve um chilique aqui...foi serio o negocio...quase arrumava minhas malas e ia embora pra vcs terem nocao...mas...como Deus transforma o mal em bem...ate isso Ele usou...nesse dia eles iam assistir um jogo da NBA...o stress do ryan foi tao grande q como punishment, ele nao ia mais pro jogo...dai minha host perguntou se eu nao queria os tickets..q eram otimoos sits e ainda com estacionamento pago(estacionar em Boston eh muitooo caro)...ai eu disse "ta"....rsrs...convidei mais 3 amigas e la fomos nos...heheh...com tudo pago...e ainda ficamos num sit de mais de 200 dolares=).
Bom...em suuuuma...eh issooo...rsrsrrs...eu sempre passo por coisas aqui...e vo logo pensando no q escrever no blog..mas infelizmente passa e eu acabo sem contar=/...vo tentar mudar isso! Em Abril...quando minhas aulas terminarem...tudo vai ficar melhor....by the way...depois venho contar sobre minhas aulas=)

bjs fiquem com fotos...videos...e o texto sobre o Obama(posts acima)

I'm learning how to live...I'm learning how to love!





















Tem mais fotos....mas ta bom ne gente?rsrsrs...to cansada

Um comentário:

Fernanda disse...

ok..o texto ta muito grande e a preguica de ler maior ainda, oq vale sao q as fotos estao maravilhosas..lindas amiga
bjuuuuxxxxx