sábado, 28 de março de 2009

Nao resisti....rsrsrs

Ai gente...nao resisti...entre ficar em casa estudando ou enjoy the sunyyyyyyyyyyyy day today...nao resisti...12 graus q precisavam ser aproveitadooooos...rsrsr...sim 12 graus pra mim agora eh haven!!!!hahaha...Vcs nao tem nocao...pra quem pegou -20, 12 eh maravilhosoooooooooooooooooooo!!! Dai fui tomar cafe com Tina e depois fomos pegar a Gabi e fazer um pic nic num lugar lindooo...eh o weslelley college...se vc ja assistiu o filme " O sorriso de monalisa" vc ja viu esse lugar...rsrs...pois eh...foi filmado la=). LINDO!!!! O homework? vai valer a pena ficar acordada ate mais tarde fazeendo....rsrsrsr
Fiquem com as fotos!













3 comentários:

Unknown disse...

Meeeeeeeeeeeeu....as fotos ficaram ótimas! Adorei o picnic...hahaha

Anônimo disse...

mil vezese melhor do que vficar fazendo homework..... eu me tranquei no quarto hj e n saio,hauhau o pessoal foi p dc e cinema depois e eu nao vou..n posso gastar pq afinal semana q vem miami beach e o mickey me esperam ne.....cada centavo e' ouro!!!!!isso ai aproveita miga
bjux

fe

Deborah disse...

ahhh eu tava procurando mesmo o meu oculos... tava com a Tina... hauahauhauahuahua