domingo, 22 de março de 2009

SAUDADES!!!!

Sinto saudades de sentar e conversar...
De enconstar a cabeca no ombro...
De se sentir protegida e abracada...
De mesmo sem falar ser entendida...

Saudades de abracar...de compartilhar...saudades de segurar a mao...
Saudades do olhar especial...q te ve como niguem mais ve...

Saudades da vontade de ta perto...
De sentir falta...
Saudades da certeza...
De olhar...de apreciar...

Da conversa sem fim
Da risada gostosa
Da companhia
Da diferenca

De esquecer tudo ao redor...pq nada ao redor importa...quando vc tem quem eh o seu "ao redor"...
Saudades de ser eu mesma...e ainda assim ser amada e admirada...
Saudades do olhar...
Do sorriso...
Do abraco...
Do beijo...
Da companhia...

Saudades do sentimento...
Saudades de vc...

Saudades de alguem q eu nunca conheci...

Is it possible?????????????

Never mind....bobagens de um momento q vai passar...
Sempre passa...
Conclua o q vc quiser...mas me recuso a ser igual...

Um comentário:

Fernanda disse...

eu sei....saudade do.... ahuahaua entendeu ne amiga?! eu sei q entendeu a piada!