terça-feira, 24 de março de 2009

SNAKE!!!!!!!!!!!!!!!

Faz dois domingos q eu estou visitando uma igreja...e dai eles estao com um projeto com as criancas q envolvem animais....tipow...eles levam as kids pra ver os animais mais loucos...tipow...tem um tal de bear cat...q eh um urso q parece um gato...auhau...tem uns chinchilas la...dai domingo...tava uma cobra la....hauahu....tava todo mundo la olhando e tal...dai ele perguntu se eu queria segurar e tirar a foto...eu disse q sim...kkkkkkkkkkkkk....menina...q coisa pesada...eu perguntei e ele disse q pesava uns 90 pounds...afffffff....mais ou menos uns 40 kilos....muitooo grande e pesada! Depois eles dizem q a floresta eh no Brazil...hauaua....aqui eu ja vi esquilo, raposa, veado, animais q eu nao consegui distinguir o q era...haha...ja segurei lagarto, cobra...ja toquei em crocodilo...golfinho....kkkkkkkkkkkkkkk...acho q meu conceito de floresta deve ta errado...hahaha

4 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Isso não é nada! Vc devia ver as cobras do meu trabalho. Uma mais venenosa do que a outra. Mas aqui também tem uns funcionários que eu ainda não consegui descobrir de que espécie são.

Unknown disse...

ai amiga...agora realmente eu senti inveja de ti....tantos bichinhos lindos..um sonho!!
Eu já peguei numa raposa e fiquei fazendo cafuné nela...ela amou.
bjuuuuu

Fernanda disse...

pego na cobra entao ahuahuhaaua

Unknown disse...

E os americanos ainda ficam dizendo que é só aqui que tem mato...
:)