segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Hi Everyone!



Tinha eskecido como isso e BOMMMMMM! O franguinho tava chegandooo....deliciaaaa=)

Ela tem sido bencao na minha vida! Providencia de Deus!










Oieeeeeeeeeeeeeeee!



Esse findi foi meio misto...rsrssr...parte com a hostfamily, parte com a Lais. Na sexta fiquei em casa...confesso q tava meio triste e tal...mas aconteceram coisas grandes nesse dia, a noite!
No sabado pela manha acordei tarde=) e as tres da tarde fui com minha hostfamily ver uma especie de nao sei bem o q era...srrsrs. Em suma era assim...la e o centro da cidade...la q a cidade nasceu. Ai tava tendo uns desfiles de cavalos, algumas criancas "vestidas de natal", uma princesa la...srrs. Foi legal...tomamos chocolate quente=)...pq tava MUITO frio!!!! Quando voltei fui na igreja com a Lais...e dormi na casa dela. No outro dia acordamos tarde...rsrs e ela fez arroz com feijao....nossa...eu tinha perdido a nocao do quanto isso e bommmmm...hahaha. Comi muuito...to comeceando a achar q vou engordar mesmo aqui...mas aproveitei e me pesei..e meus 50 kilos continuam la...rsrs ...a Lais me levou numa loja so de doces...quem me conhece...sabe q eu fiz a festa...hauhua...mas ate q nao gostei muito das jujubas de la nao...srrs. Ai de noite fomos a igreja de novo=)...uma outra igreja...numa cidade proxima. ENORMEEEEEEEEEEEE...muitos jovens. Gostei muuito da pregacao...tava andando com muitas duvidas...e Ele falou o basico q todo crente sabe...q eu me toquei agora q e o tema do meu blog...rsrs..mas q e sempre bom lembrar, o Pr falou q nada esta fora do "schedule" de DEus....muitaas vezes nao temos respostas...mas o Deus ETERNO tem! Amem, amem, amem!







Sobre comments:



#Ai q pena gente...num tem extras nao...hahaha..mas se vcs riram com as caretas do Brett, vcs iam chorar com as minhas...hahah



#Germano...de vez em quando ele tem um instinto selvagem sim...ele sai correndo atras de mim com uma arma...ai eu fico...."please, somebody help me. I need help....I'm scared..." e ele comeca a rir...kkkkkkkkkkkkk
#Eliane obrigada por todo apoio! Deus te abencoe minha querida irma!

Por favor...OREM por mim!



Amu vcs...e a saudade contiinua imensa...rsrs
Ps: tentei colocar uns videos...mas demorou demais e eu to cansadaaaa...fica pra proxima entao...rsrs!

3 comentários:

Anônimo disse...

Em terra de gringo, quem come feijão com arroz é rei:-)

Essa foto é antológica!

Germano Ribeiro disse...

Vou te mandar uma rapadura, um kg de farinha e queijo coalho por sedex, ok?

Anônimo disse...

Oie pituxa passei para deixar um abração daqueles bem grande. Adorei o e-mail que você me mandou, realmente estou muito feliz em ter pedido membrezia e também em ter sido batizada.Foi lindo mesmo. Eita e esse feijão tava bom??? nada como um arroz com feijão heim? Bjsss e saudades