quinta-feira, 29 de novembro de 2007

First Meeting!!!

Todo mes nos temos um encontro com as au pairs da regiao. Todas as meninas q eu falo dizem q os meetings sao muuito chatos. Nao sei se vai fica depois...mas meu primeiro foi inesquecivelllll....patinacao no gelo....!=) Nossa ...ameiiiiiiiii (nao sei se e pq minha diretora de area e MUITO BOA...haha...ela e uma figuraaa). Se um dia eu fosse morar aqui (realmente nao penso nisso...rsrs) seria meu hobby...rsrs.
Assim q coloquei o patins no gelo...pensei..."num fico em pe aqui nem 1 min"....rsrs...dai fui me soltando...me soltando...e a sensacao foi maravilhosaaa....BOM DEMAIS. E ai...na hora senti Deus me falando assim...as vezes e assim na vida tb...vc olha pra uma situacao...acha impossivel pra vc...acha q nao vai aguentar nem se quer o inicio...mas vc vai confiando...descansando...e de repente tudo fica muuuito legal...as vezes vc pode achar q vai cair de novo...mesmo indo tudo bem...alguns deslizes podem acontecer! MAS VALE A PENA TENTAR! Eu nao levei nenhuma queda=), mas se preciso fosse...eu levaria...VALERIA A PENA!

Saudades sempre.

Ps: Renatooo...amei o cometario! MUITO obrigada!







Eu e minha diretora de area, Patti=)

Au pairada!








5 comentários:

Unknown disse...

Amiga,cm fico feliz em ver as maravilhas q o nosso Deus tá fazendo na tua vida!Acredito q esses encontros vão ser sempre 10,pq uma filha de Deus está ai e Ele transforma tudo no melhor!
Amo vc!Saudades sem fim...
Sa

Anônimo disse...

Amei o comentário da segurança que Deus te dá... a história do gelo... Massa!

Anônimo disse...

Pituxaaaa que legaaaaaaaaaaaaal.
Aqui ta um calorrrrr de matar pense.
Deus te abencoe sempre.
Bjs

Germano Ribeiro disse...

Very cool, com o perdão do trocadilho infame.

Olha, Karine, eu estou muito, mas muito feliz com a forma como vc está levando tudo aí, por vc estar vendo Deus em tudo e pelas bênçãos que Ele tem te dado. Continue assim, firme na Rocha Eterna.

Mis. Eliane Vieira disse...

É, Ka, é desse jeitinho mesmo!!! O melhor é saber que quando a gente cai, sempre tem a mão do Senhor estendida para nos levantar. Aliás, as vezes a mão dEle impede a nossa queda. Mas como aprendemos e crescemos com esses tropeços! Afinal... Sem lutas, que vitórias teremos?
Beijos