sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quarteto Fantástico almoça no Iguatemi....rsrsrs =)


Hoje o quarteto fantástico foi almoçar no Iguatemi...os jornais perderam essa sensação.....hahah.

Então...eu e mais três queridos amigos da faculdade fomos almoçar juntos...EU AMEI! Essa amizade foi surgindo, surgindo e de repente viramos o quarteto fantástico...hahah...ok...tivemos algumas participações especiais né Carolzinha?...ai era ela o surfista prateado...hahah. Os componentes são:
Paulo: nosso cabeça pensante...rsrs
Rafael: nosso promoter
Rafaella: nossa organizadora e computador...rsrs ( é serio gente...vcs não tem noção da memória dessa menina, ela decora seu nome completo, telefone, data de aniversário, CPF, RG....haha...quando to com duvida eu pergunto a ela qual o numero da minha casa...hahaha)
Eu: não sei pra que eu sirvo....pra q é galera?...pra pertubar né?rsrsr

Então...esse grupinho é muito especial....a gente se ajuda...quando eu falto sempre ligo pra Rafa...."E aí Rafa o q teve na aula hj?".

Hoje foi bem difícil abraçá-los e saber que, talvez, eu não me forme com eles =(....é...talvez...pq o Paulo já me deu a idéia de quando eu voltar fazer 9 disciplinas pra acompanha-los...rsrs...=).
Eu já imaginava nossa formatura...o Paulo fazendo a surpresa com o vídeo q fizemos do "Aprendiz"...hahahhaha...e q o Paulo nunca mostrou pra gente...só no celular...srrs. Enfim...as vezes dá vontade de ir e pedir pro tempo congelar, pra quando eu voltar estar tudo do jeitinho q deixei...mas a vida é assim... e a gente tem q prosseguir....
Tenho certeza que ainda vou ouvir e ver o nome de vcs em muita "coisa importante"...rsrsr!

AMU!...Obrigada pelo almoço e pela honra da companhia de vcs!

Ps: Fiquei triste ao lembrar q não tenho nenhuma foto com vcs....tive q colocar essa ai mesmo...rsrs...O Rafael é esse bicho feio aí...kkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Ka,
Achei teu blog \o/
Como tão as coisas por aí??
Que Deus te abençoe.
Qualquer coisa manda email, viu?!
Bjaaaaaaummm
=**

Anônimo disse...

Ahh, outra coisa..
Naum fica triste por vc ser a ex, viu?!
As coisas ainda podem mudar!!
hehehehhe

Te amuuuh, super Ka!
Bju

prof. Cláudio Lima, disse...

Heloo..donde tu rái donde tu rêin????kkkkkkkkkkkk
Tudo jóia por aí?
estou com blog tb.
http://quemestanaminhacozinha.blogspot.com


beijão irmã, se precisar de qualquer coisa, não exite em me avisar.
beijão

Ana Leticia disse...

Oi, sou de fortaleza, te achei na comunidade Au Pair fortaleza, estou me preparando p ir, a procura de familia, ai q demora mto kkkkkkkk tb tenho blog depois passa por lah http://leticiaaupair.blogspot.com/
atualiza neh...kero saber como estaum as coisas por ai
=**