sábado, 24 de novembro de 2007

"Don`t be afraid, because the Lord your God will be with you everywhere you go" Joshua 1.9

Ola a todos!
Hj foi mais um presente de Deus! A Lais (eu a conheci pela internet depois q fechei com minha family descobrimos q iamos morar bem perto) tem me ajudado MUITO. Ela veio me ver no primeiro dia q eu tava aqui...me deu uma Biblia em ingles lindaaaaaaaa e mais umas coisinhas...como se nao bastasse, hj me levou na igrejaaaaaaa=)...La TE AMUUU...haha. Foi muuito bom adorar a Deus com musica e a Palavra! Nossa bom demais. La as pessoas me acolheram muuito bem...q pena q meu ingles ainda ta se arrastando e eu nao consigo conversar muito=(. Depois saimos pra jantar...eu, La, Shan, Michael e Jhon. Esses meninos sao uns fofosss...eles ficavam brincando o tempo todo e dando abraco....muito lindo...ai o Jhon : Posso pegar na sua mao e me levava no carro segurando minha mao...um docinhoooo!

A pregacao foi assim....totalmente pra mim sabe...srrs. O Pr. falou sobre o Deus de Josue e Moises ser o mesmo de hj e falou sobre o texto do qual eu coloquei como tema do post...de seguir o comando de Deus e ser forte...pq Ele esta conosco onde estivermos! Obrigada Deus!

Queria deixar aqui pra vcs q os planos de Deus valem a pena...mesmo se tiver dificil...prossiga e confie...ELE E FIEL!


Ps:1) Germano....vo tirar uma foto das fechaduras aqui pra vc...rsrsrs

2) Entao gente...os pcs aqui nao tem acentos...rsrs..deve ser pq ingles nao tem palavra com acento....rsrsrs( eu sei..sou uma genia e conclui isso sozinha...hahah)


Bjao e fiquem com as fotos!


Pq Deus sabe exatamente quem colocar no nosso caminho!


A igreja








Minha Biblia linda!



Eu, Estatua da Liberdade, Jhon e Lais!


Jhon e eu=)


Lais, Shan, Michael, eu e Jhon


Jhon!





Eu disse pro Shan q ia colocar esse video na internet e disse q ia mostrar pros meus amigos no Brasil e ai nos decimos dar o titulo de " Americans are crazy"....hahahhah!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ka!

Que bom ver teu blog atualizado! Nunca curti tanto a viagem de alguém. Tá sendo muito legal daqui. É claro que a gente fica com o coração apertadinho quando você fala de estar "homesick" e das qualidades não tão desejáveis de algumas pessoas com quem você convive. Mesmo assim, estou vibrando com sua atitude. Deus é realmente fiel! Veja só a passagem bíblica que Ele te deu quando você foi à igreja!

Estou te mandando abaixo a letra de uma música que o coral possivelmente estará ensaiando nas próximas semanas. Enquanto você ora pelo coral, medita nessas palavras. Toda vez que você se sentir "homesick", medita e se apropria dessas verdades!

Grande abraço do Renatão.
...............
Asas Qual Águias
Ron Hamilton
Trad. Paulo Bondezan

Quando a luta está travada,
Ventos fortes sopram em mim;
Quando sinto-me cercado
E a força chega ao fim;
Quando a vida destrói sonhos
E os vales são reais,
Deus me dá, quando a Ele clamo,
asas espirituais.

Deus dá asas qual águias;
Que renovam minhas forças para subir.
Deus dá asas qual águias;
Quando os passos me enganam
E meus sonhos desmoronam,
Subo em asas até o céu.

Vamos, pois, correr pacientes,
Deixar fardos para trás,
Só olhar para o bom Mestre,
Que é Jesus, o guia assaz.

Já correu nossa carreira;
A vitória já alcançou.
Ele agora chama os salvos;
“Sigam-me, na glória estou.”

Deus dá asas qual águias
Que renovam minhas forças para subir.
Deus dá asas qual águias
Quando os passos me enganam
E meus sonhos desmoronam,
Subo em asas até o céu.

Anônimo disse...

Oie pituxa,

minha amada irmã que bom e que alegria ver seu blogger, parece que você esta aqui do nosso lado, bem pertinho mesmo.
Um beijão bem grande!Saudades!!!

Anônimo disse...

Karine,amei sua decisão de não estar comparandoa sua família com as das outras au pairs. Foi um decisão sábia. Parabéns. Que o nosso Deus continue abençoado você, amada filha. MIL BEIJOS!!!!
Com carinho,
sua mãe