segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Arligton National Cemetery!






Simm...sou eu...rsrs


Simm...sou eu de novo...hauhua








Ta...eu sei q vcs vao estranhar meu primeiro passeio fora da Virginia ser pra um cemiterio...hauhua. Quando a Lais me chamou, tambem achei estranho...rsrs, mas quando cheguei la entendi pq e um ponto turistico....nossa q coisa linda. Passamos a tarde la... e acho q nao vimos um terco do local....rsrs. Fiquei la meditando sabe...MUITA gente morta...e vi q nao valemos nada mesmo...nosso corpo fisico nao significa NADA! Era um silencio absurdo e foi legal pq nos conseguimos ver a troca da guarda...nossa pra mim foi emocionante! Ah....pra quem nao sabe esse e o cemiterio nos eua onde sao enterrados todos q serviram ao pais em guerra. Guerra nunca entrou na minha mente...depois q do q vi (tanta gente morta) piorou. Mostra o q o homem e...e o quanto ele precisa de Cristo!


Entao e isso...por hj e so!



bjs...saudades...e continuem orando por mim...pleasseeee!



DEUS E FIEL!

3 comentários:

Rafaella Albuquerque disse...

Amiga!!!
Não sabia q vc era tão corajosa...visitar um cemitério...não tenho coragem. Nem q seja um ponto turístico. Pra mim não dar...tenho medo. KKKKK
Bjos!!!

Anônimo disse...

Pituxa realmente os cemitérios ai são lindos não é? mais bate um vazia quando pensamos em tantas pessoas que foram mortas sem Cristo não é? Leve a palavra de Cristo por onde você andar minha irmã. Deus é fiel.
Amo vc.
Saudadesss!!!

debora disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puxa achei que vc ia lembrar de mim qnd visse a farmacia kkkkkkk te amuuuuuuuuu