sábado, 3 de novembro de 2007

A bota...e o milagre!!!

Certoo...tem coisas que acontecem com a gente e parece que só foi importante pra você né?rsrsrs...Você chega contando toda empolgada aí as pessoas respondem: "Ai q legal...nossa q benção...", mas só você sabe o que aquele acontecimento , mesmo, muitas vezes, "pequeno", representa pra vc. Como isso aqui é, também, um diário, eu vou contar algo super, hiper surpreendente que aconteceu comigo hoje.

Hoje pela manhã sai com a Karla pra comprar algumas lembracinhas pra levar pra família que eu vou ficar. Ai gente (abre parêntese) quando eu tiver filhos será um problema....eu vou querer comprar tudo pra eles...hahah. É tudo tão lindo pra criança...pequeninhinho, fofinho...rosinha...aiiiiii... lindoooo....rsrs (fecha parêntese). Bom...enfim...comprei os presentinhos e fui em uma loja lá perto mostrar uma bota que tinha gostado pra karla...eu tinha gostado, mas ainda nao tinha comprado porque ela era carinha, e eu achei melhor pesquisar antes de decidir comprá-la . Eu sei eu sei (abre outro parêntese) roupas e sapatos de frio são muuuuuito baratos lá (todo mundo tem me dito isso...ah...falando nisso....brigada viu Renato pelo comentário me dando dicas...são sempre muito valiosas:)...mas gente eu preciso chegar lá né?rsrs...Colocar os pés lá... e pra quem eu ainda não contei: antes de eu ir pra casa da família na Virginia (que eu descobri que é um estado nem tão quente no verão nem tão frio no inverno - Obrigada Senhor!- apesar de lá já está 5°...hauahua...e é apenas o começo do inverno...hauhaua) , eu vou passar três dias em New York ou New Jersey (ainda não estou certa do lugar exato) para um treinamento. Então, tenho que levar alguma coisa pra me aquecer pelo menos no primeiro dia lá. Estou levando pouca coisinha...só pra sobreviver aos primeiros momentos (quem me conhece sabe o quanto eu sou friorentaaaaa). Então... fui lá na loja, mostrei a bota pra karla e ela falou: "Gostei!...essa até que eu gostei!"

O problema era o preço: 96,00! Nossa pra quem já gaaaaaaastou tantooooo, dá 96,00 numa bota...dá uma dor no coração...rsrrs. Aí eu pensei, pensei....orei...e decidi comprar...eu fiquei me imaginando lá e dizendo...."aiiiii...q friooooo....to congelando...devia ter trazido a botaaaaa"(rsrrs...eu sei que eu sou um pouco dramática...srsrs). Daí falei: "Karla, vou levar...a gente coloca no cartão de 3 vezes...hahah". Me levantei e fui ao caixa. Quando a moça do caixa passou o código de barra que estava na bota, o diálogo que se seguiu foi:

Eu: Moça, eu vou levar em três vezes no cartão.

Moça (com cara de: "minha filha você num quer demais não?"...rsrs): Olha, não pode.

Eu: Como não pode? Eu perguntei pra outra moça e ela me disse que parcelava em até três vezes no cartão.

Moça: Pode parcelar sim, mas a parcela mínima é de 10,00.

Eu (com cara de "num to entendendo"): Sim...exatamente...a parcela fica mais de trinta.

Moça: Não não fica.

Eu: Como não fica? A bota custa 96,00.

Moça: Não, não custa...ela custa 19,90.

Eu (sem completamente entender mais nada...olhei pro computador e vi...o valor que tinha lá era 19,90): Então passe só de uma vez.

Eu olhei pra Karla....ela olhou pra mim e a gente saiu da loja rindo...sem entender nada...eu olhei mil vezes a etiqueta para ver se não tinha sido erro...olhei a nota e estava lá tudo direitinho...a bota (apesar do valor de 96,00 escrito na etiqueta pregada nela)...passou como "cupom promocional" por 19,90. E assim eu comprei a bota que eu queria e que em todo lugar era 100,00 por 19,90....parece até piada...srrs, mas não é...pra mim....foi um milagre e me fez lembrar que a "matemática de Deus" é muito, muito diferente da nossa.

Como diz minha amiga Debora: " A gente não precisa ter dinheiro...a gente só precisa ter Deus!" ( para os que não entendem o verdadeiro significado desta frase por favor não entendam que seguir a Deus é ganhar na loteria...é muito mais...é mais além...so vivendo pra saber!)

Textinho de hoje:
"Ao enfrentar uma montanha
Não desisitirei
Continuarei lutando
até que possa
passar por cima dela,
encontrar um caminho através dela,
um túnel por baixo dela,
ou simplesmente permanecer onde estou
e transformar a montanha
numa mina de ouro!
Com a ajuda de Deus!"
Deus abençoe vocês....e....tá chegando a horaaaaa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Karine

Muito legal. É um sinal de que Deus está abençoando sua viagem. Aliás, olhando pra trás, vejo q Ele sempre esteve. Continue firme no caminho d'Ele e vc não terá o q temer. Ponha suas botas e pise firme na Rocha Eterna que é Cristo, e ilumine seus pés com a lâmpada que é a Palavra de Deus.
Que Ele te abençoe!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah fiquei apaixonada pela botaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk mais ainda depois de ver o preço!! srsrsrs ela é lindonazonaaaa... onde eu compro essas coisas ka? tou sem perdidazinha sem saber onde achar as coisas... me dá uma luzzz rsrsrs não comprei nada ainda, vc acredita? tou super confusa "o que levar pro host? e pra mãe? pras kids é mais fácil, mas...o que levar?" uahauhauahuah sem falar que tenho levar duplamente, já que vou chegar pertinho do natal, vou ter q levar uma mala pra mim e uma só com presentes...uuuuuu já tou até pensando na despesa! rsrsrs
mas vamos lá... boa sorte sempre e que seu caminho continue sendo iluminado assim!! :) beijooossssssss

Anônimo disse...

Acho que seu blog está servindo exatamente como eu tinha te sugerido, Karine: contar as coisas da viagem sempre com uma ponte para Deus.

Glória a Deus por tudo. E "bota" milagre nisso!
:-)

Minadejaleco disse...

ahahahhaha
DEUS É MESMO MAAAAAAAAAAAAAIS
Só Ele mesmo pra fazer isso... tipo... nos pequenos detalhes que vemos o cuidado e o amor de Deus para conoscooooooooooooo

Anônimo disse...

Como é que pode eim? Que show essa história!!! Comigo já aconteceu algo parecido, a diferença foi que quando cheguei ao caixa e fui comprar o objeto o preço dele era o triplo da etiqueta. kkkkkk!!! Fazer o que né!!! Ka, desejo tudo de bom e parabéns pela bota. Que o Senhor Jesus te abençoe ainda mais...
Abração

Unknown disse...

NOssa Karine.. que milagre menina!! Tah vendo, se vc nao fosse comprar a bota independente doq uanto ela custava, vc nunca nem ia saber que o preco era outro..... Milegre mesmo menina!!! Estou feliz em saber que cv tb tem blog e vou sempre passar aqui pra ler, ok? BJos e boa viagem!

Rebeca Coelho disse...

Olha, se tivesse visto antes te mandava o dirnheiro pra tazer uma pra mim tbm! kkkkkk

BjuSSS!!! E chega logo, menina!!!

Myrela (Mamãe Feliz) disse...

Muito engraçado mesmo! Hoje eu falando sobre filhos e, apesar de me sentir financeiramente irresponsável, se tomar mesmo esta decisão, pensei: "Deus provê, Deus proverá!