segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ai como eu sou chic....kkkk





Dentre uma das programacoes do final-de-semana...fui ver um show da Broadway q esta aqui em Boston=)))). Dirty Dancing (Conhecido como Ritmo quente ai no Brasil). Meu povo q coisa massa viu...rssr...eu achava q era exagero quando diziam q os shows da Broadway sao lindos...meu...q producaoooo. A atriz era simplesmente igual a do filme...o jeito...tudoo...os cenarios mudavam de uma forma inacreditavel...lindo DEMAIS! O Opera house de Boston (lugar onde aconteceu a apresentacao eh simplesmente lindo tb!)

Ps: Karla...teve uma hora (uma das partes q ele ta ensinando ela a dancar e tb na danca final) q meus olhos se enxeram de lagrima...eu lembrei como vc gosta desse filme ...I wish, so badly, you were there with me...=/.


Vamo q vamo q a semana comecou again!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que Chique Miguxaaaaaaa!!!!!!! hahahaha

Unknown disse...

Oi Ka,
Que massa,viu?!
Deve ter sido lindo mesmo!
Só por vc ter tido a oportunidade de ir, já valeu :)
Bj

Felipe Prestes disse...

Chiqueza mesmo, hein!

Bom saber que tem tido bons momentos por aí. Espero que esteja bem =D... bem de verdade.

Criei um blog também. Esse negócio pega. Dá umas visitadas e comentadas por lá também =D...

Bjaum... Saudade...

Em Cristo,

pekeno

Felipe Prestes disse...

Ah... o endereço...

www.lentesespirituais.blogspot.com

Anônimo disse...

Amiga!!! Gente chique é outra coisa, viu!
Saudades!
Bjos!

Anônimo disse...

Muito legalll seu blog, e achei ele no site help au pair!!! Vc está como au pair onde?? Vc é cristã???
Deus te abençoeee
;-)