quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eh tao intenso!!!


"Sentir tudo de todas as maneiras,
Viver tudo de todos os lados,
Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo,
Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos
Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo."
Fernando Pessoa

E tudo q eu to vivendo eh tao intenso, e tao lento, tao bom e tao ruim, doi tanto e me coloca sorriso no rosto, me faz rir e chorar ao mesmo tempo, me faz melhor, me faz pensar q nao ha decisao melhor q sair da zona de comforto e se descobrir....e se descobrir em Deus...achar a liberdade!!!

E eu sorrio e choro....sorrio pelo q tenho vivido e aprendido e choro pq aos poucos um pouco/muito disso me eh tirado...e vai entender...eh so vivendo pra saber!

Um comentário:

thelifeshelives disse...

"são tantas emoções..." ahsuahs
Oww Ka saudades de ablar contigo.
=D

beijios*
fica com Jesus*