sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Always learning...ALWAYS!!!...And I decided to do not get tired of it!!!!


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee=)

Ainda to viva meu povo...rsrss...desculpa o sumico...mas ta tudo beeem corrido, gracas a Deus...summer ESTAVA aqui...entao a gente quer aproveitar cada diazinho...tirando q muitas das minhas amigas estavam indo embora entao eu tava querendo aproveitar...e tb aproveitar meu tempo aqui com meus amigos daqui....pq eu sei q um dia vo morrer de saudades!....Enfim...choradeira a parte...rsrsrs...eu acho q eu posso concluir q eu to aprendendo...SEMPRE...e eu cheguei em um ponto de pensar...Deus...I'm tired of it...eh sempre isso...essa choradeira...esse sofrimento...e dai, no fim, vc tira a licao...sera q nao podia ser mais facil?hhahaha...Well....minha conclusao hj...depois de muito chorar, pensar, escutar pregacao e ler a Biblia foi...tem certas coisas, fases ou situacoes na nossa vida q nos nao podemos fazer nada...eh... that's it...unica coisa q nos podemos fazer eh CONFIAR!!! Nao eh nada facil...a gente tem a mania de achar q tem o melhor jeito...e q se nao for desse jeito...nos seremos a pessoa mais infeliz da fase da terra...rsrrs...Eu acredito q Deus coloca essas situacoes na nossa vida pra q possamos aprender q ELE eh Deus...e nos somos homem...pois eh...nada a fazer...senao adorar e esperar...sentar e contemplar...viver pela graca!!! E se nos insistimos em tentar fazer com as nossas maos...a frustracao eh certa...olha o q escutei hj:

"When we get frustrated is when we are trying to do something about something we CAN NOT do anything about."

"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos." Zacarias 4:6

Pois eh Senhor...eu decido esperar e confiar...enquanto o Senhor trabalha por mim...I give up on it all...it hurts so much...but...everything once I held dear, I count it all as loss...e vamo seguindo...step by step...

E o pq de tudo isso?....Mesmo vivendo momentos maravilhosos e inesqueciveis nesse pais, decido voltar a minha patria amada...na certeza de q esta eh a vontade do Pai. Agora tenho dia marcado=). Agora vem a pergunta...pq vc nao fica?rsrsrs...Bom...os argumentos seriam muitos...mas...mesmo nao fazendo logica pra muitos de vcs...pra mim eh o mais importante: nao sinto paz em ficar....mesmo querendo MUITO...simplesmente sei q nao conseguiria ter consciencia limpa se decidisse ficar...Eu nao AGUENTO MAIS ser au pair...haha..nao aguento mais viver na casa dos outros...e tudo o mais...nao tenho do q reclamar...minha familia eh boa...meu schedule eh PERFEITO...sonho de toda au pair...mas simplesmente nao eh minha vida...nao eh minha casa, nao eh meu carro, nao eh minha mae, nao sao meus filhos nem meus irmaos...NAO EH MEU....e ponto. Segundo ponto eh: se ficasse aqui, trocaria o visto pra estudante, mas continuaria como nanny...primeiro q nao aguento mais cuidar de criancas...crianca agora so as minhas...os 6 q quero ter...hahaha...e segundo pq com o visto de estudante, pela lei, vc so pode trabalhar 20 horas...e, obviamente, nao ha familia na qual vc trabalhe so por isso...ou seja, vc faz algo q nao eh legal...dai vc pode ate dizer: ai karine...deixa de ser besta...todo mundo faz isso...sim...tenho algumas amigas q fizeram...estao penando bastante...sao exploradas pela familia (trabalham DEMAIS)...muitas vezes sao requisitadas pra servicos q nao sao oo delas...e tem q se submeter...pq agora vc nao tem mais agencia...eh so vc e a familia...e vc depende da familia pra pagar sua facu... Tenho uma amiga q ta passando por uma situacao super delicada, saiu da familia, nao consegue arranjar outra pq o horario da facu dela eh doido...e ela nao pode fazer nada...ela nao pode nem tentar na facu...pq ela nao pode argumentar q tem q trabalhar...pq, pela lei, ela nao deve trabalhar...pois eh...essa realidade do sonho americano q muitas meninas contam por ai...eu nao to aqui julgando...nem apontando...to so explicando pq eu nao to ficando...se vc quer pagar o preco...go ahead...cada um sabe o quer. Eu quero voltar pra minha facu...nao vejo a hora de voltar a estudar...ampliar meu cerebro...decidir o quero fazer na minha vida...minha profisao...descobrir pra onde o Senhor vai me levar...to SUPER excited about it...como NUNCA antes!!! Me descobri muuuuuito aqui nesse pais...descobri paixoes...redescobri outras e acordei outras...a unica coisa q me deixa triste eh...eu sei q ai as coisas sao MUITO mais dificeis pra acontecer e conseguir...mas enfim...foi ai q eu nasci e eu tenho q aprender a lidar e overcome isso...se um dia eu voltar pra ca...O Senhor me trara...numa situacao muuuito melhor!!! E eu prometo escrever outro blog...hahaha=))))

Bom eh isso...to aprendendo violao, estudando, lendo, indo pra igreja, adorando, aprendendo, vo ser mediadora de um dos pequenos grupos do retiro, ja fiquei na recepcao da igreja, vo participar das pecas do retiro...to fazendo coisas q eu nunca imaginei...e ouvir das pessoas da igreja: "Vc eh uma bencao pra nos...vc ta sendo usada...vc ta nos ensinando muito"...me encouraja a seguir a Ele..e o plano Dele...pq no fim...eh SEMPRE O MELHOR!!! Coracao apertadooooo demais de deixar tudo isso...mas cabeca EXCITEEEEED...about what is coming next...nao vai ser facil...eu sei...e o q eh q eh facil nessa vida??? Ah...pros q tem o prazer de vim ate mim dizer q eu nao vo me readaptar e vim me encher de coisas tristes...eu deixo um recado...poupe seu trabalho...o q eu tenho q saber...eu vo saber...eu escutei o mesmo quando vim pra ca...and here I am...1 ano e 10 meses depois...com, sim, muitas lagrimas derramadas, mas com MUITAS MUUUUITAS experiencias, as quais eu nao trocaria por nada!!! Feliz, triste, excited, com medo, fazendo planos, sofrendo, vivendo, aproveitando, descansando, correndo...tudo...tudo ao mesmo tempo...e isso nao eh necessariamente ruim=)!!!


Eu tinha esqucido o quanto eu gosto de escrever e o quanto isso me faz bem...hahaha=)

Deus...eu te amo!!!

Depois volto com fotos!!!=)


Musica do momento....lead to your heart Lord....I belong to You!!!!

Savior I come
Quiet my soul remember
Redemptions hill
Where Your blood was spilled
For my ransom
Everything I once held dear
I count it all as lost

Lead me to the cross
Where Your love poured out
Bring me to my knees
Lord I lay me down
Rid me of myself
I belong to You
Lead me, lead me to the cross

You were as I
Tempted and trialed
You are
Te word became flesh
Bore my sin and death
Now you're risen

To your heart
To your heart
Lead me to your heart
Lead me to your heart

3 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Ufa! Fiquei sem ar de ao ler este post!

Voltou com tudo ao blog, hein!?

Agora guarda esse sentimento e volta com tudo pra cá tbm!

PS - Esse blog já tava até meio empoeirado.

Samara disse...

Isso AMIGA!!! Vc é uma benção onde quer que vc vá,pq vc é o bom perfume de Cristo!!!e agora VOLTA, que estamos te esperando de braços abertos!!! AEeeeeeeeeee...=)Deixa o Senhor fazer o MELHOR pra vc!Te amu!!!IUPE minha amiga tá voltando....Sa

Rafaella Albuquerque disse...

Amiga, estou muito feliz por você está de volta. Com certeza vc já fez a sua obra aí. Continuará realizando-a aqui. Agora chegou a hora de retornar para os SEUS. Sua casa, sua família, seus amigos...agora falta pouco tempo para nos encontrarmos.
Qual a data da sua volta?
Te espero anciosamente.
Saudades,
Bjos.