quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Se nao quer ir...nao me prenda, entao!


E as fotos que me fazem querer ir...longe...pra outro lugar...conhecer mais...saber mais...

Querem me prender com medos...mas fujo...corro...nao nasci pra ele

Quando quero adormecer...eis q alguem me acorda...

Vontades...

Nao me deem datas...nao me deem padroes...idades...tempos certos...

Relizar grande sempre caminha junto com o diferente...com o ousado...

Se nao quer ir...nao me prenda!

Um comentário:

Danyelle Silva disse...

Florziha, saudades de vc!!! Me identifiquei bastante com esse post! Tb to com esse sentimento de querer REALIZAR e deixar pra trás todas as amarras, dificuldades!
Que DEUS nos abençoe e que nós consigamos mesmo vencer o medo, as opiniões alheias e tudo mais que nos atrase!
Beijinhos!!!