terça-feira, 23 de outubro de 2007

Comments e últimas notícias!

Oieeeee...
Nossa gente....como fiquei feliz com cada comentário...saber que pessoas q eu amu tanto e admiro estão "juntinhos" de mim nessa nova experiência=) - além de ter me sentido uma artista, uma pop star...kkkkkkkkkkk. Sei q o tempo de cada um é por demais precioso e quando cada um "gasta" um pouquinho desse valioso tempo comigo, me alegra muito o coração! Por favor continueeeeeem, principalmente quando eu chegar lá...vai ser uma forma de sentir um pouco de cada um de vcs!
Então...hj fiz minha matrícula institucional na faculdade....noossaaaa...q frio na barriga. O justo realmente tem q viver pela fé...pensei tanta coisa...e se eu for barrada na migração?...e se eu voltar em menos de um ano?...dá um medão...mas logo me lembro de q "o verdadeiro amor lança fora todo medo"....é isso...viver pela fé! A obra está sendo completada, não é mesmo?
À tarde sai com a Karla e comprei uma "boina"(hauahuhau) e umas blusinhas próprias pra "matar" o frio. Vou chegar lá no início do inverno....uiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Bom...por hj é isso...vou deixar uma parte de uma reflexão do Pr. Nogueira, que recebi por e-mail:

A fé de que o vazio do momento pode ser mudado, pela graça de Deus, em "vida abundante", não permite que aceitemos ser senão aquilo para o qual fomos criados, a saber: viver segundo a vontade de Deus.

Que esse seja nosso maior desejo diário...viver segundo a vontade do nosso Deus...o Deus verdadeiro!

6 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Oi, de novo Karine.

Não se preocupe. Estaremos com vc sempre, no blog e, principalmente, em orações!

Anônimo disse...

kaaaaaaaaaaaaaa
amei seu blog, tá lindo, adoro o jeito como vc escreve!! espero que a gente possa curtir muito os EUA!! seremos vizinhaaaaaaassss se Deus quiser!!! toda sorte desse mundo é o que eu desejo pra ti!! não deixa nunca de dar notícias, vou tar sempre acessando seu blog agora... beijoooooooossssssssssss!!! =]

Viviane disse...

Oi minha fiel amiga do peito!!


Olha que amiga desnaturada que eu sou, me perdoa!!

Mas voce sabe que eu ando doidinha da silva!!!

Agora as coisas estao comecando a se ajeitar, vou voltar a participar mais do seu processo e estarei aqui pra te apoiar na sua homesick, torco pra que ela nao venha, mas se vier, vc tera alguem pra falar a vontade disso.

Seu caminho sera de vitorias, alegrias e conquistas, pq nao eh a toa que Deus permitiu a sua vinda!!

Te adoro

Unknown disse...

Só pq eu sou legal vou te ensinar a colocar uma foto nos teus posts!
No lugar onde você escreve, tem um botãozinho com uma paisagem; é o anti-penúltimo botão. Se você puser o mouse sobre ele, vai aparecer a legenda "Adicionar imagem". êêêêê! \o/
Dá um click sobre esse botãozinho e vai abrir uma janela.
Na parte superior dessa janela, tem um botão "Procurar", se você clicar nele, abre-se outra janela com os arquivos hospedados em seu computador. É só escolher qual foto você quer publicar e clicar em "Abrir".
Depois disso, você escolhe o alinhamento da foto (esquerda, centralizada, direta ou default) e o tamanho (pequena, média ou grande).
Escolhida a configuração da sua fotinha, dá um clique em "FAZER UPLOAD DE IMAGEM" um botãozinho laranja que tem na parte inferior da janela, espera carregar, clica em "CONCLUÍDO" quando aparecer e pronto. Sua imagem tá lá no seu post!!!
Você pode colocar várias fotos no mesmo post, é só repetir o processo acima.

Espero que faça bom proveito do meu tutorial! hahaha! Não deixe de agradecer!

Já estou com saudades!

Bjoooo!

P.S.: Aulinha show a de hoje de Logística viu!!

Unknown disse...

Depois te ensino a colocar vídeos do youtube!!!
Bjo.

Anônimo disse...

Êita friozinho na barriga!

Karine... Só um conselho para seu bolso. Não compre NADA aqui! Deixe para comprar tudo lá. Sua bagagem vai mais leve e seu bolso agradece. Lá, roupa de frio é a preço de banana. Produtos de higiene, tudo, compre lá!
Abs...