quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cox Farm=)))

Ok...Seguinte...agora todas as minhas kids maiores passam o dia na escola...eeeeeeeeeeeeeee...e eu fico a maior parte do tempo com o Brett...mas eh tantoooo tempo q tem hora q fica bored eu e ele...afff....rsrsrs...ai esse dias tava pensando em arranjar umas coisas pra mim e ele fazer...tive a ideia de ir na tal da cox farm q me falaram e q disseram ser bem legal...o q posso dizer eh...o espaco eh muuuito legal mesmo...muita diversao pras kids...pra ter nocao acho q passamos umas tres horas la..e ainda podia ficar mais viu...uma estrutura bem legal e organizada pras kids...eu dei q ideia pra minha host e ela gostou tanto q decidiu ir junto...rsrs. Bom..ai vem a polemica e o pro...halloween...eu achei umas decoracoes la muuito de mal gosto...tanto q tinha crianca q chorava...tinha duende...uns monstros bem feio...coisas totalmente dispensaveis....TOTALMENTE...eu ficaria so com os escorregadores e as pumpinks... Podem me chamar de radical ou o q seja...mas fico impressionada como um pai's como os eua q se taxa de protestante...da tantoooo valor ao halloween e esquece q dia 31 tb eh a comemoracao da reforma protestante...eles nem sabem disse...triste...
Enfim...ai ficam as fotos...

4 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Old MacDonald had a farm, E-I-E-I-O.
And on that farm he had a cow, E-I-E-I-O.
With a moo moo here and a moo moo there
Here a moo, there a moo, everywhere a moo moo
Old MacDonald had a farm, E-I-E-I-O.

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

sure, why not!

Anônimo disse...

e o que 'e aquela hora q o caminhao passa dentro dum tunel e comeca um monte de bruxa a gritar!! ate eu fiquei com medo hauahauhauahuaa....pior o lugar e massa mas a decoracao nota zero.. alem de ser td torto os bixo, era assustador!!
fe