sábado, 15 de dezembro de 2007

Essa vida cultural me cansa...hahahah!

Ola a todos!

Hoje o sabado foi bem legal! Pela manha fiquei so por aqui...falei com a mamae...fiquei na net...estudei um pouco...e etc... A tarde fui assistir a perfomace do ballet da minha menina de 10 anos. Era o quebra-nozes....foi bem bonito...q pena q nao podia tirar fotos=(...mas foi bem legal! A tarde fui a igreja...era o culto especial de Natal...aqui eles comemoram tudo antes do dia...rsrsrs...acho q e pq no dia muita gente viaja e tal...entao...la foi uma especie de cantata de natal...e depois teve um jantar...Hummmmmm....comi brownieeee=D...mas amiga Deby...o seu e melhor...hahaha. Hj foi bem legal pq como a Lais ainda esta na vida boa dela de California...eu fui sozinha...e tive q me virar no ingles...hauahuhau...foi I'm sorry pra ca...Can you repeat? pra la...haha..mas deu certo...pq eles sao muuuito pacientes e legais! Foi isso...amanha vou com uma amiga do Audisio e do Tiago pra uma outra igreja. To mais crente q no Brasil ne?rsrs. Brincadeiras a parte....Deus e bom demais...final de semana passado nao fui nenhum um dia...esse findi...to indo dois! Ele supre tudo mesmo!

No mais...desculpa ter esquecido de comentar sobre a drive license...ainda nao fiz o teste...ainda to estudando...rsrr...assim q fizer conto=)...por favor continuem orando! Fiquei MUITO feliz com os comentarios...Glorias a Deus por tudoooo...amu vc demais...nao tenho palavras pra descrever o q vcs representam pra mim!

Vo terminar com uma frase q ouvi no culto a uns dias...mas eskeci de colocar aqui!

"HOLINESS IS NOT THE WAY TO CHRIST...CHRIST IS THE WAY TO HOLINESS" CHARLES SPURGEON

Eu e a artista...rsrsrs





Uma apresentacao q teve com as criancas...muito bonitinha...falava sobre ensinar pras criancas o verdadeiro motivo do natal! Pais...facam issooo!


Eu filmei um pouquinho do ensaio....hj foi meio diferente..as criancas tavam participando...tocando flauta transversalllll( q lindooo)...e violao celo e tal...

3 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Ow Karine,

Fico feliz pela forma leve como vc escreveu este texto. Vidinha compromissada essa sua ai, né? :)

Olha, vc fez falta na confraternização do Grupo Aliança. Mas foi por um bom motivo. Que bom que Deus supriu vc com estas atividades. Louvado seja Ele por isso!

Não sei qto a vc. Mas pra gente aqui este seu blog está sendo uma bênção!

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

ei, mulher...
fico feliz por você estar bem aí ... tendo essas programações artísticas aí =D...
que bom que está tudo tranqüilo...
nossas orações por você não cessam, ok?
Deus a abençoe ricamente.
Fique com Ele...

Em Cristo

Pekeno

ah... teve lual da mocidade com despedida do Carlão... mt estilo =D...

Anônimo disse...

Oie pituxinha,

Passei para deixar um beijo e um abraço bem grande.
Saudades!!!
Bjsss