sexta-feira, 24 de abril de 2009

Agora eh o de verdade...kkkk

Galeraaa...lembram quando eu postei aqui a foto de um menino q parecia o Ben affleck? Pois eh...agora eh o real...so q sem fotooo=///////...como assim? O Ben Affleck ta gravando um filme aqui em Massassuchets e advinha aonde???? Numa cidade a 10 (eu dise 10) min da minha...e eu nao posso ir la pq to "meio" q trabalhando...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vo gritaaaaaaaaaaaaaaaaar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tai a reportagem!

http://theswellesleyreport.com/2009/04/hollywood-meets-wellesley-again-ben-affleck-and-boys-in-town-to-shoot-movie/

=////

5 comentários:

thelifeshelives disse...

Sem comentários Kaa!!!

Hhahhaha
Vai la ver ele pow é só 10in...
haushaushauhahaush
beijocas*

Anônimo disse...

eu arrastava o pivete junto e ia la ver o bonitao ahaha

fe

Unknown disse...

Dá um jeito de ir kazinha!!
E tira uma fotinha pra colocar aqui!
bjim

Sarota disse...

Será que ele não passa assim uns três meses gravando por aí não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Menina, tá fazendo o q aí parada???
Arranja um jeito de ir srsrrsrsrs
Bj