sábado, 4 de abril de 2009

FUN FRIDAY!

Sexta achei q ia ficar em casa por causa do clima (tempestadeeee....afff), mas ai, com sempre, Deus eh bom demais...o clima melhorou e la fomos eu e Deborah tomarmos sorvete em Boston=). La encontrei meu amigo do curso de ingles aqui q estava com outro amigo passeando por la...os dois sao da Espanha...e nos ficamos passeando por Boston...foi muuuito divertido...ha muito tempo q eu nao ria tantooooo! Um dos meninos mais palhacos q ja conheci....ai algumas fotinhas e o video do Firmin cantando...kkkkkkkkkkk....ele simplesmente comecou a cantar no carro e nao parava mais....haha...nao...ele NAO estava bebado...acho q foi saudade do pais ou algo assim...hahahha...!!! Eu estava fazendo a propaganda dele pra arranjar uma namorada no Brasil...hahah Ps: Nao escutem meu ingles....tava o pior de todos nesse video...eu ja tinha rido tanto q eu nao tava mais nem pensando...alem da mistura de portugues...espanhol...e ingles....hahah....(a melhor parte eh quando eu digo: if the girls SAW the video....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....prometo q meu ingles ta melhor q isso...hahahah)

Um comentário:

Unknown disse...

Sooooooooooooo cute!!! hahahaha