terça-feira, 7 de abril de 2009

Estudar eh preciso!

American man: Hi...are you Ryan's nanny?
Eu: Yes, I am=).
American man: Cool! Where are you from?
Eu: Brazil.
American: What?
Eu: Brazil...South America.
American: Cool...I've never heard about this country before.
Eu: ?????????????????

Ai gente fala serio...depois do host da minha amiga perguntar se a gente usava cartao de credito ai'...ainda mais essa...PACIENCIA! Ainda to pensando aqui se ouvi direito...mas uma coisa garanto...dessa vez nao foi culpa do meu accent, pronuncia ou whatever...uma coisa q eu sei falar em ingles eh o nome do meu pais...hahaha
Vao estudar meu povo...

3 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Vc poderia ter aproveitado e perguntado de que planeta ele era.

O curioso é que agora há pouco eu li o texto abaixo, que fala de como a percepção do Brasil aí nos EUA está mudando.

Mas, claro, sempre haverá pessoas como o tal american man.

Eis o texto:
http://pedrodoria.com.br/2009/04/07/o-brasil-de-lula-e-fernando-henrique/

Unknown disse...

Hahahahaha....não vale a pena perder nosso tempo explicando oq é ou onde é....q continue achando q o Brasil não existe.

Unknown disse...

O bom é quando eles já ouviram falar sobre o Brasil, mas pensam que a gente fala espanhol! Ninguém merece!!!!