terça-feira, 1 de julho de 2008

Brett's niver=D

O niver do Brett foi no sabado...28 de junho...um mes antes do meu...exatamente=DDD (au pair coruja eh triste ne?kkkkkkkkkkkkkkkkk)...ele agora tem 4 anos...coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa=DDDD...dai no sabado abrimos os presentes, mas comemoramos mesmo apenas na segunda...pq a Juliana (ex-au pair) tava chegando nesse dia e a Kathy(minha host) queria comemorar com as duas...legal ne? Foi tudo bem legal...bem simples, mas bunitinho...segunda vcs ja imaginam ne?...Monte de crianca e au pair e mae aqui....hauahuau...confusao...mas foi bom q o tempo passou mais rapido...rsrsrs...ai vao as fotos=D













2 comentários:

Karla disse...

Esse menino é fofo, viu! Com essa roupa de cowboy, então rsrsrsr
Dá um monte de beijos nele por mim!
Bjim,
Karla

Nana disse...

Nossa que fofooooooooo, espero que tenha sido um maravilhoso dia para todos!!!

Beeijos