sábado, 12 de julho de 2008

Estaria eu adolescendo?

Aiiiiiiiiiiiii...sao duas da manha do dia 12 de Julho... aqui em houston...to indo embora amanha...mas nao to conseguindo dormir...acabei de ter uma noite amazing com um grupo de jovens da igreja da Lidi...e foi simplesmente perfeita...ha muito tempo nao fazia um programa tao legal...me senti no Brasil...me deu vontade de vim escrever um pouco....senti falta de nao ter um diario...tem tanta coisa dentro de mim...e nao sei o quanto posso colocar aqui...e o pior eh q eu nao consigo so escrever...sem pensar...eu fico pensando nas conclusoes q as pessoas vao fazer do q eu eu vou falar...e ai eu fico me explicando...that's bad...but anyways...eu so queria falar um pouco das mudancas q acontecem dentro de mim...e q muitas vezes eu nao entendo...eu to me sentindo num filme...sentada numa cama...apos ter tido uma noite awesome...com o laptop no meu colo e falando de coisas sem sentindo...hahaha...as vezes eu me olho no espelho e penso...caramba...daqui a uns dias eu faco 24 anos...eu estou uma mulher...pq eu insisto em ser menina?...tantas vezes...enquanto minhas amigas estao casando e se formando...eu estou me aventurando...por outro lado...de repente me pego suspirando por alguem q acho q nunca mais vou ver na vida...mas q eh o modelo do marido q eu sempre sonhei...estaria eu adolescendo???? Eu to escrevendo aqui e pensando...sera q eu vou postar isso mesmo?hahaha...tanta coisa...sei q muitos pensam(la vai eu me explicar...hahah) ai a karine ta encantada...ela acha q essa vida de viagens eh assim...tudo muito lindo...muito facil...primeiro...nao eh tudo lindo nem muito menos muito facil...pergunta pra todas meninas q vieram e q voltaram antes do ano terminar e even aquelas q terminaram seu ano...vou usar a frase de uma amiga: "ser au pair nao eh pra qualquer um"...eu tenho plena consciencia de q o carro q eu uso nao eh o meu, a familia q eu tenho nao eh a minha, nada do q eu tenho aqui eh realmente meu...
...so minhas recordacoes...meus pensamentos e meus aprendizados...isso ninguem pode tirar de mim...e isso eu vou levar aonde eu for!!! Por outro lado eu vejo como bencaos de Deus...a forma como Ele me da tudo de tao bom aqui...atraves de outras pessoas...eu to deixando houston amanha...na certeza q tive uma das minhas melhores semanas aqui nos EUA...muita coisa mudou aqui dentro....de novo...pois eh...eh inevitavel...eu preciso dizer isso...milhares de vezes...nao tenho culpa se eh assim q acontece...Aqui Deus renovou em mim a fe...Ele me mostrou o quanto muitas vezes eu realmente nao creio...o quanto eu tenho segurado coisas q pertecem a Ele...e nao a mim...e mais uma vez eu deixei la...minhas duvidas...meus medos...e meus anseios...e pedi q Ele tomasse conta...e pedi perdao por nao confiar como deveria!
Eh incrivel como a vida da voltas...como muitas vezes conseguimos ter sabedoria de uma pessoa com vivencia de 50 anos...e as vezes fazemos tolices sem nos preocuparmos...como uma crianca...mas eh assim...
O q vem pela frente? Nao sei bem...mas o q ficou pra tras...ah o ficou pra tras, me faz crer q o q vier pela frente...ja vai ter valido a pena!
Eu to tao certa de algumas coisas ...and so confused about outras...mas to feliz...feliz...feliz...
Menina ou mulher...it doesn't matter to me anymore...as coisas nao precisam acontecer na ordem q as pessoas impoem...cada um tem sua historia...cada um tem seu tempo...Deus eh criativo demais...eu nao preciso querer q as coisas acontecem pra mim da mesma forma e na mesma sequencia q acontece pra todo mundo...parem de me apressar...eu quero viver apressadamente o q eu preciso viver agora...eu nao quero me apressar em viver algo q nao eh o tempo...
Aprendi um tempo atras...q apenas eu posso viver minha vida...q sempre vao ter diferentes opinoes...e q sempre vao ter aqueles q vao te apoiar e achar q vc esta indo pelo caminho certo e sempre vao ter aqueles q te chamarao de louca, sonhadora ou whatever they want...mas no fim...quem paga as conseguencias eh so vc...e quem vive os frutos...tb eh so vc...eh preciso saber escutar...mas eh preciso aprender a escolher por si mesmo tb...eh uma linha fina...entre o q eh prudencia e o q eh medo...uma te da sabedoria...o outro te paraliza diante das situacoes...nao eh facil... mas eh um aprendizado incrivel...
O que deixo hj eh...pare de viver a vida de outras pessoas...ou vc vai acabar eskecendo de viver a sua...
A gente tem q aprender fazer valer a pena...

4 comentários:

Anônimo disse...

"Ele me mostrou o quanto muitas vezes eu realmente nao creio...o quanto eu tenho segurado coisas q pertecem a Ele...e nao a mim...e mais uma vez eu deixei la...minhas duvidas...meus medos...e meus anseios...e pedi q Ele tomasse conta...e pedi perdao por nao confiar como deveria!"

Nossaaa Kaaa. Puxa Deus tem te usado tantooo vc nem faz idéia aii do outro lado do globo tu me vem dizer palavras pra me fazer pensar e dar um tapa na realidade da minha pessoa. Caaaraaa como eu tenho segurado coisas de Deus. Como eu tenho em minhamente que eu posso manipular situações que posso mudar as coisas que tenho todo esse poder. Sendo que eu não tenho. Como é dificil viver nessa carcaça que vivemos néh??
Meeu e viver pela fé é umas das coisas mais complicadas que ja tentei. Porém um dos desafios mais gratificantes que pude receber de Deus,. To aprendendo ainda sabe.
E muitoo e vejo como tenho caidoo no meiuo do caminho e como ele tem colocado almofadas pra eu cair e não me machucar e como eu tenho chorado por não entendewr os seus propósitos e por ver que por mais que Ele fale a mim eu insisto em viver pelos meus sentimentos. Comno tenho sido ingrata e Ele continua fiél com sua graça. Como tenho ouvidoEle dizer e quero realmente viver esses aprendizados. Aprender com Deus é bom mais viver os aprendizados é amazing. Eu quero viver os aprendizados. Ora por mim ta?? Eu oro por vc aqui.
Um super beijo
E mais um desabafo meu...
:S

Anônimo disse...

Nossa Ká que coisas maravilhosas que vc escreveu. Big desabafo, concordo com oq vc disse, as pessoas tm q viver suas proprias vidas. Menina ou mulher? Grande dúvida!!!

Meu eu nem tenho o que comentar sabe..

Grandes beijos aproveite mtoooooo

Jornalista pocket disse...

Karine... espero que tenha feito uma boa viagem de volta. Imagino que esteja descansando, neh??
Posta fotinhos pq estamos todos curiosos!
Bjs

Germano Ribeiro disse...

"Adolescendo"!?

Eu nunca lhe vi tão madura.

Momentos como estes são os mais acertados para a tomada das decisões que mais importam na vida. Sei que vc, por vezes, se sente muito sozinha aí, e com um turbilhão de pensamentos. Mas vc já tem a resposta. É isso mesmo, entrega a Deus e tenta descansar. Sei que tudo aí tem sido uma bênção sem fim, mas sei tbm que Deus está te preparando aí como um ferreiro faz uma espada: a fogo e marteladas. Mas esta espada será um grande instrumento a ser usado na grande batalha a que todos os crentes estão submetidos.

Descansa em Deus.