sexta-feira, 4 de julho de 2008

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Meuuuuuuuuuu....to passando aqui so pra dizer q Houston eh AMAZING....q cidade eh essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? Eu vou matar quem ficava me dizendo q o Texas eh boring...fala serioooooo....eu quero viver aqui pra sempre...hahahahha...Ces nao tem nocaoooo...tudo bem q eu estou num dos bairros mais ricos de Houston...se nao o mais...mas anyways essas cidade eh amazing! Meu eu queria ja dizer muita coisa aqui...mas vo deixar pra contar tudo junto...o post vai ficar gigante...mas acho q sera melhor
bjs e amanha San Antonio...YAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Hj foi o tao famoso 4 de julho aqui...a queima de fogos foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

DEUS PQ TU ME DA TANTO MESMO SEM EU MERECER??? THANKS THANKS THANKS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltaram as fotos do 4 de julho.
Mostra um poquinho aí :)
Bj,
karla

Germano Ribeiro disse...

Se der, faz uma visita ao centro espacial e me mata de inveja! Bjos.

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Meu que bom saber cm vc esta, ai no Texas...
Viu? Vc fez "a escolha certa"

beijos beijos

nayane disse...

nayane todo mundo som que ser eu mais nao conseguir