sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Como eu amu!


Nao tem como eu ficar com raiva dele...ate mesmo quando ele me faz raiva...sabe pq?...por causa disso:

1) Ele chegando da escola e me mostrando os tubaroes q tinha pintado na sala de aula:
Brett: Look Karine...
Eu: Nice Brett...You did such a good job...And Do u know what? I loved it, because you colored it with blue...and blue is my favorite color=).
Brett: I know...that's the reason I colored it blue.
Eu:owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!

2)Eu no pc e ele no meu quarto brincando com meu cel ou com meus ursinhos:
Brett: Karine?
Karine: What?
Brett: I'm gonna miss you!

Ja virou amor incondicional!!!!!!

Depois volto com as fotos com a sarinha aqui=)

4 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Owwwwwwwwwwwwww

O pior é que depois dessa eu também vou sentir falta das histórias dele. :(

Mas a vida tem dessas coisas.

Anônimo disse...

Ai Karine...vai dar muita saudades dele...ele é muito fofo...
Amiga...dar notícias...tow com saudades de tu.
Bjos!

Unknown disse...

Ka,o "I´ll gonna miss you!" foi demais! Eu não sei se eu teria coragem de deixá-lo rrsrrsrs
O melhor é saber q pela idade dele é mt honesto :) Ow menino fofo!!!
Já vi uma prévia das fotos e das histórias com a sorota, mas mostra logo as fotinhas aí, please?
Bj!

Anônimo disse...

Oww que fofo!!!!!!