quarta-feira, 3 de setembro de 2008

VamO atualizar esse negocio....hauhauhau

Meu povo....finalmente sentei aqui pra atualizar esse negocio...infelizmente nao vai da pra contar tudo com detalhes ne? Falta saco meu de escrever (e memoria...rsrs) e saco de vcs pra ler!
MUITA MUITA coisa tem acontecido...mas o melhor de tudo eh ver a mao de Deus em cada detalhe!
Primeiro ponto...meu niver aqui....hauhauahu...milhares de anos depois...hhaha...entao..,.eu nao vo mentir...meu dia nao foi dos melhores aqui....trabalhei o dia todo...e no fim do dia queria sair pra jantar...mas todas as minhas amigas aqui estavam trabalhando ou estudando (tb quem manda fazer aniversario numa segunda ne?hauhauhaua)...dai minha familia ainda se ofereceu pra ir jantar quando disse q ninguem ia cmigo...mas achei q eles tavam fazendo meio por pena sabe...sabia q a kathy tava meio aperriada com a viagem no dia seguinte q iamos fazer pra virginia beach...dai disse q ela nao se preocupasse nao...acabei vindo pro meu quarto e ai veio a surpresa direto do Brasil=DDD...meus amigos lindos fizeram um video lindooooo pra mim e ainda foram pra casa do coordenador de jovens da minha igreja no brasil...so pra cantarem parabens pra mim=D....tudo bem q eles comeram o MEU bolo...haha...mas estao perdoados...hauahua...chorei q nem uma condenada...aiaiaia...mas AMEI....MUITOOOOOOOO OBRIGADA! Ah la na Va Beach a kathy comprou um cookie gigante e eles cantaram os parabens pra mim tb=D

Segundo ponto....Virginia Beach...eeeeee=D...primeiros dias foram horriveis tb...rsrsr...tpm e acho q ainda tava chateada do meu niver....teve um dia la q as kids foram tao chatos q me fizeram chorar...afff...mas ai depois tudo melhorou e eu simplesmente AMEI Virginia Beach...alem de quase nao ter trabalhado=DDDD...pq minha host tav la e quando ela ta eu praticamente nao trabalho....teve um dia q tava super stressada com as kids...e ela percebeu...me liberou mo cedo e disse q podia fazer o q eu quisesse...fui pra piscina com a juliana..e fiquei la...so relaxando...hauhau...merecido viu...rsrs. Foi uma viagem tripla...rsrs..primeiro nos fomos no BUsch Gardens...dois dias...dai depois nos fomos pra Williasburg...q eh uma cidade aqui na vIrginia q eh toda caracterizada...o povo la anda com as roupas de antigamente...eh tipo um vilarejo e tudooo eh como antigamente...as casas...as pessoas...muitooo legal! Depois fomos pra VA Beach...ai q deliciaaaa....praiaaaaaa...muito bom! E ai na sexta...voltamos pra casa=/...mas foi muitoooo legal!
Vo deixar pra contar mais em outro post...pra nao ficar muito "cumpridaaa" a hist...rsrsrs
Foi isso...fiquem com as ftos












































Nenhum comentário: