quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pensamento q me maravilha!


"Penso que, quando estamos por demais envolvidos com nossos afazeres e nos afastamos de Deus, Ele fica com muitas saudades e permite que certas coisas aconteçam em nossas vidas para que O busquemos de todo coração."
Neli
Ao ler hj esse trecho no blog da Neli...fiquei impressionada...foi exatamente o q estava passando por esse dias...queria falar sobre isso...as dificuldades e como Deus tem agido de uma forma tao maravilhosa...mas um pensamento ainda mais maravilhoso foi ao me dar conta q Deus sente saudades de mim...e mais do q isso...Ele quer q eu va ate Ele...e q eu divida meus pensamentos e entregue meus sofrimentos a Ele...isso eh simplesmente inexplicavelmente extraordinario...eh exemplo de amor, de cuidado, se soberania, de poder, de misericordia, de servico e exemplo de um Deus...como nenhum outro eh!
Awesome!!!!!

Um comentário:

neli araujo disse...

Oi, Karine! Além de honrada com o seu post, fico muito feliz com o fato de que você me entende e se identifica quando falo que Deus tem saudades de nós!
Awesome, mesmo!
Adorei suas fotos novas.
Me lembram muito o tempo que vivi nos U.S.
beijo carinhoso,
Neli