quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Oi gente...

Ai queria tanto poder postar...mas o pc q tenho aqui eh mac...e ainda nao eh no meu quarto, nem meu pra eu ficar baixando foto e etc...=/...vcs vao ter q ter paciencia...o blog do segundo ano vai comecar la pro segundo mes...hahah...mas sempre q der eu venho deixar curtas noticias aqui...eh q eu nao gosto de postar sem foto...eh chato...hauhauhua...vo tentar ir na casa da minha amiga fazer la ok?

Orem por mim e please nao me abandonemmm=)


"The ligth shine in the darkness, and the darkness has not overpowered it" John 1.5

AMEM???????

6 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Estamos com vc. Não se preocupa. Como mac ou sem mac!

Anônimo disse...

Florr!!
amém.
Olha sóóó me conta o que ta acontecendo vaaaii..
To super curiosaaa

Beijocas
ORANDO!

Anônimo disse...

Hey,

Aqueles poucos minutos foram de fato poucos, mas valeram muito a pena. Obrigado.
AMO VOCÊ!

Em Cristo,

Pekeno

Anônimo disse...

Skenta não, Karinezinhazinha...
Nós tamu aqui, do outro lado da tela.

Anônimo disse...

Amiga, a gente n te eskece nem te abandona naum!Te amu amiga linda!MUITA SAUDADE!SA

Anônimo disse...

Amiga!
Pode deixar q a gente não te esquece não, viu?
Qndo der, manda notícias pra gente.
Bjos!