domingo, 2 de novembro de 2008

Reportagem=)

Estudo no exterior incentiva sucesso profissional
28 de outubro de 2008 às 00:10
www.administradores.com.brA-A+
Já se foi o tempo que estudar em outro país era sinônimo de status ou altos investimentos. Hoje, o mercado de trabalho pede constante atualização profissional e sai na frente quem investe em conhecimento!

A Connection Line, que atua há 20 anos no mercado de intercâmbio cultural e educacional, por exemplo, oferece inúmeras opções de estudo em todos os continentes com curta, média e longa duração.

O interessado deve escolher entre cursos de idiomas e profissionalizantes, cursos de extensão, graduação e pós-graduação, estágios, certificados internacionais e outras opções que qualificam profissionais de qualquer setor produtivo. “Para cada perfil pessoal existe um pacote especial”, explica Vera Amaral, diretora comercial da companhia.

Entre os cursos mais procurados por executivos e profissionais de vários setores estão os cursos de idiomas - inglês, francês, italiano, alemão e mandarim; programas personalizados para executivos; estágios remunerados e profissionais; cursos profissionalizantes, entre outros. "Um ponto importante é que os programas oferecidos pela agência são elaborados em parceria com universidades e organizações, proporcionando qualidade em todas as etapas do intercâmbio", garante Vera.

Mas lembre-se, antes de fechar um pacote de intercâmbio, pesquise as melhores opções de acordo com suas expectativas. Confira os detalhes de alguns pacotes oferecidos pela Connection Line (www.connectionline.com.br):

Cursos de Idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e mandarim. Cursos intensivos ou semi-intensivos, do nível básico ao avançado em mais de 25 países.
Programa para Executivos: direcionados a profissionais/ou estudantes que já atuam em alguma área no mercado de trabalho ou querem ampliar suas oportunidades neste mercado. Por estar disponível em vários países, você poderá optar por diversos idiomas.

Cursos Profissionalizantes: para você que já possui um bom nível do idioma, porém tem vontade de passar um tempo estudando no exterior. Esta é uma ótima opção pois além de aperfeiçoar ainda mais o idioma, você irá adquirir e desenvolver maior conhecimento na área escolhida. Exemplos: Administração, Culinária, Design, Hotelaria, Marketing, Moda, Negócios, Tecnologia, Turismo, e outros.

Estágio Profissional: dê um passo adiante no mercado de trabalho internacional combinando um curso de línguas com uma colocação em um estágio profissional. Neste programa você ganha uma inestimável experiência de trabalho com uma organização e melhorará sua fluência e ampliará a gama de habilidades no idioma. Estágio são oferecidos em diversas áreas: Finanças, Direito, Engenharia, Marketing, Relações Públicas Comércio Exterior, Telecomonicações e muitas outras.

Estágio Remunerado: grande oportunidade para universitários recém-formados ou jovens profissionais adquirir treinamento especializado e experiência profissional na Austrália, Canadá, Estados Unidos ou Inglaterra, atuando na sua área de formação, além de vivenciar uma cultura diferente.

Graduação, Pós-Graduação ou Extensão Universitária: A formação acadêmica é elemento chave para construir uma carreira profissional de destaque. Estudando no exterior, além de ter contato com um ensino de altíssima qualidade, você vai adquirir fluência em um idioma. E não é só isso: a vivência internacional vai lhe trazer experiência de vida e desenvolver sua capacidade de adaptação a novas situações, requisitos muitos valorizados no mercado de trabalho.

Para mais informações entre em contato no site www.connectionline.com.br, pelo e-mail connline@connectionline.com.br pelo telefone 11 3285-6691 .

Nenhum comentário: