sexta-feira, 1 de maio de 2009

?????



Acho q eu penso demais...eu sonho demais...haahhah. Quero dinheiroooooooo...pelo status? naoooo...pra viajar...pra conhecer...pra ajudar...pra gastar de forma mais inteligente dos q tem dinheiro e so gastam com besteira(vcs acreditam a host da minha amiga pagou 2000 MIL DOLARES num bolsa?...affffffffffffffffff - e eh pq eu sou bolsamaniaca...mas assim tb eh demais)...hahahahaha.

Eu quero conhecer o mundo inteiro, mas to sentada na cadeira...
Quero ter filhos...nao so nem casada...
Quero fazer um MBA...nao so nem formada...
Quero ler....to escrevendo...
Quero assistir....to fazendo nada...hahhah
Quero estudar...nao paro de sair....kkkkkkkk

To descobrindo q a vida EH a jornada!

Eh homens...you guys right...I'm so complicated....hahhah...adoroooooooooooo

Complicada e perfeitinha....=P

Um comentário:

Anônimo disse...

eu to numa duvida cruel...cao ou compro uma bicicleta....ahauhau ka..eu quero voltar p me formar e eu nao tenho dinheiro p pagar a facul,nem p viajar(califa) nem pra compra meu lap top(c bem q eu nem queria mas agora eu quero),e ainda tenho q popar p gastar com o meu dente kerido snif snif........moneyyyyyyyyyyyy urruu
fe