quarta-feira, 20 de maio de 2009

??????????


E q essa vontade de ficar se transforme na paz e na certeza de saber q o Senhor tem o melhor pra mim...aonde quer q eu va...

E q essa ansiedade se transforme em acao e me leve pra lugares q ainda nao cheguei...

Q esse medo me de coragem....

Q esse fogo dentro de mim...brilhe cada dia mais...e nao se apague

Q cada lagrima queira virar sorriso...

Q cada dor vire alegria...

E q essa interrogacao vire exclamacao!

Take it all, cause I can't take it any longer!!!

I know...Your grace is sufficient to me!!!

2 comentários:

thelifeshelives disse...

Kaaaa
me conta o que tem acontecido.

beijoas

Unknown disse...

Ka,
Todo momento de decisão é bem difícil, principalmente quando as circunstâncias não dependem de nós. No seu caso, vc sabe que só o Senhor pode abrir uma porta. Fique atenta, mas ciente que a resposta pode ser qualquer uma, independente do que vc queira. Sei da sua força no Senhor! Vc é exemplo de fidelidade a Deus para mim! Que o Senhor te abençoe muito! Tô aqui para apoiar o que for melhor para você :)
Te amo!
Karla