quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem sombra de duvidas!!!



Sem sombra de duvida eu estou vivendo meu melhor momento nos EUA!
Eh engracado q tudo depende da nossa perspectiva ne? Quando eu falo q eu achei uma igreja aqui....e finalmente estou saindo com um grupo maravilhoso...algumas pessoas dizem: "Poxa...q pena q foi mais pro final ne?"..."Poderia ter sido mais no comeco ne?"...eu confesso q ate eu posso ter pensando assim algumas vezes....mas sabe o q conclui? O TEMPO DE DEUS EH PERFEITO! Eu nao poderia ter encontrado e estar passando por tudo isso em uma melhor hora. Agora eu estou BEM adaptada aqui...ja tenho dominio da lingua(nao...nao eh perfeito...NAO mesmo...mas eu consigo entender e ser entendida...consigo falar sobre o assunto q eu quiser, consigo fazer brincadeiras...entao pra mim ja esta de bom tamanho=), meu schedule nessa familia me pemite participar mais das atividades na igreja e tudo isso....tudo aconteceu....just in time....=). Deus usou o tempo anterior pra me fazer crescer Nele, pra me ensinar a confiar Nele e pra me mostrar q, no fim, Ele eh tudo o q eu preciso pra ser feliz. Quando a palavra diz para nos preocuparmos primeirramente com as coisas do Reino de Deus e tudo o mais nos sera acrescentado...a Biblia realmente quis dizer issoo=P...o q Deus me disse foi..."take care of my things and I will take care of yours"...isso ficou muito claro pra mim!

Estou a quase um ano e 7 meses aqui nesse pais...da pra acreditar? E eu nao me arrependo de NADA! Cada noite mal dormida....cada noite bem dormida, cada amizade, cada lagrima, cada sorriso, cada decepcao, cada surpresa, cada dor, cada alegria, cada pessoa, cada conversa,cada lugar, cada aula, cada duvida, cada certeza, cada dia, cada sentimento e cada vez q eu resolvi confiar no Senhor ao inves de confiar no meu proprio entendimento...I will tell ya....It's not easy...It's not at all, but it's so worthy!!!

Eu tenho o orgulho de dizer q minha experiencia aqui esta sendo muuito diferente q muitas au pairs tem...a programacao de muitas au pairs eh balada com outras au pairs da mesma nacionalidade....ou tomar um cafe no starbucks....sim...de novo com as pessoas da mesma nacionalidade...rsrrs...Deus esta me dando a oportunidade de realmente ter um intercambio...ter momentos maravilhosos...q eu simplesmente nao consigo descrever...E eu posso ter os dois...tenho amigas brasileiras maravilhosas=))) e amigos americanos maravilhosos....=)))

Da medo de voltar? SIM....MUITO....mas quando eu vejo como o Sehor agiu ate aqui....eu tenho certeza q o q Ele tem...eh MAIS!!! Mais do q eu penso...mais do q meus pequenos planos podem me revelar no momento!

Eu so queria dizer pra vc q esta lendo esse blog e q nao conhece a Cristo ainda...eu queria dizer q Ele ama muito vc...infelizmente isso tem virado um cliche...e eu nao gosto de falar nisso in this way....mas eh uma verdade q eu nao posso evitar de falar....Ele morreu naquela cruz por vc...e sem Ele...eu posso te dizer (pq eu ja provei do seu lado tb....vc q nunca provou desse q eu estou agora)...a vida nao eh vida....e nao vale a pena...vc nem vive aqui...nem vive depois. Nao desperdice seu tempo...entregue o q vc tem pra Ele...se arrependa...e busque o q Ele tem pra vc....q eh muito maior do q tudo q vc ja imaginou ate hj! ELE TEM INTERESSE NA SUA VIDA...mas Ele nao vai te forcar a nada...Ele nao vai te obrigadar a nada...Vc tem q aceitar o presente...


Eh isso por enquanto....volto com as fotos assim q der=)))...desculpa a demora a postar agora...eh q eu quero aproveitar cada minutinho aquiiiii...como diz a frase cliche....desculpa o sumico...ando muito ocupada....ser feliz me consome=)))))))))))).

3 comentários:

Unknown disse...

Preciso dizer que estou mt feliz? :)
Pela fidelidade que vc tem demosntrado ao Senhor, sei que tudo que está acontecendo é apenas uma consequência!
Te amo!!

Danyelle Mayara disse...

Karine, muuuito bom te ver tão feliz assim! Nem preciso falar mais nada depois do que escreveu né!!! O melhor, como disse no finalzinho, é saber que vc tá vivendo agora e vai viver a Eternidade com o Senhor Jesus!
Aiii, menina, bom demais!
Beijinhos...

Kellyn disse...

Ahhh adoro seus post principalmente qdo fala de Deus, eu acredito mtoooo nele e que ele tem o tempo dele pra realizar as coisas na nossa vida :) So preciso achar uma igreja aq perto de mim pra ir, fico sempre adiandoooooo isso, mas mesmo assim tento ficar em contato com ele o tempo todo :)
Bjksssss e seja cada vez mais feliz.