segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SAUDADES!!!


Meu...q saudades...de tudo e de todos...eu sinto saudades do Brasil...e daqui(sim...ja sinto saudades daqui)...sinto saudades de amigos q tive aqui e q ja foram embora...da vontade de segurar todo mundo e de nao deixar ir sabe...nao serio...isso nao eh justo...srsrsrs...a gente devia poder trazer com a gente aqueles q no's conhecemos no caminho e q fazem toda a diferenca...MAS...eh a lei da vida...tem q deixar ir...=/

aiaiaiai...eu? Aprendendo a me desprender...e como eh dificil viu!

3 comentários:

karla disse...

É tempode voltar :)
Bj!

Fernanda disse...

kuase a hora de voltar entao....ui ui ui...

Rafaella Albuquerque disse...

Muito mais Deus tem reservado aqui pra você. Faço minhas as palavras da Karla. "É tempo de voltar!"
Bjos amiga.