terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um pouco do q ta dentro....


Amei o post do blog de uma menina...ela resumia os sentimentos desde da saida do Brasil...ate q volta...e dai ela termina assim:

"E neste momento, posso prever o que sentirei ao entrar no portão de embarque do aeroporto de NY(Boston, no meu caso=) com destino ao Brasil: Medo. Medo do desconhecido. Medo daquilo que não veio comigo e não acompanhou todas as minhas mudanças. Medo de perder de novo a essência de mim. Ou ficar e descobrir novos horizontes, mas continuar com aquela saudades imensa que as vezes chega a sufocar!"

A Biblia diz q o amor lanca fora todo medo...eh por isso q eu lanco o meu ao vento...jogo bem alto...e deixo q o Senhor o pegue...e transforme esse medo na certeza de q Ele eh fiel sempre!!!

Duas semanas e meia left...da pra acreditar?????

3 comentários:

Fernanda disse...

adorei o post e nao...nao da p acreditar....

Jornalista pocket disse...

Karine,

Tudo bem? Menina, vc acredita q vc já está no meu msn!! Não lembro qd te add, mas acho q nunca conversamos por lá... dá uma olhadinha, meu nick é Lali e meu email é larissappg@yahoo.com.br
Se precisar de dicas, é só falar.
Bom, aproveite mtoooo essas duas semanas e meia! =)
Bjs

Anônimo disse...

viche jaaaaaaa nem quero pensar e e olhe que eu ja tenhooooo um ano garantido.kkkkkk minha nossa tu mora em boston mulher eu tb>?/.//kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk