quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

3 meses...parece ate brincadeira!



"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."



Pois eh gente...dia 12 ja fiz 3 meses aqui...q coisa doida viu?...ja estamos caminhando pro teceiro mes do ano...o q tenho pensando eh: o tempo ta voando mesmoooo....nao so aqui...nesse periodo...mas na vida mesmo. Eh bom parar pra pensar no q temos feito com nosso tempo...tenho refletido sobre isso...as vezes acho q perco muito tempo com coisas inuteis...ta...as vezes vc ate deve perder um tempinho...mas nada q prejudique.
Enfim...falando em filosofia...hehe...posso dizer q ja estou mais adaptada...q ja consigo me virar mais aqui...tudo bem q a Lais me ajuda muuuito e noooossa...nem sei como vai ser sem ela...mas sei q ela foi providencia de Deus e q Ele tem coisas lindas e grandes pra ela no Brasil...e ela ainda vai voltar pra ca....hehe...e Deus vai providenciar minha estada aqui pelos proximos 9 meses (ou mais...quem sabe...). Enfim...tem dia q a saudade ainda bate forte e me faz chorar...mas nao me arrependo um dia de ter vindo pra ca...te ter confiando em Deus e ter enfrentado comentarios do tipow (vc so vai perder seu tempo...ser baba nos eua...abandonar sua faculdade...)...o q vou levar de volta na bagagem...eh inexplicavel...e incomparavel! Relmente ja valeu a pena!
Obrigaga a todos q me apoiam...q oram por mim...q choram e riem comigo...obrigada por demonstrarem q distancia eh apenas um detalhe quando a amizade e o amor sao verdadeiros!!!
Bom...so volto pra comemorar os 6 meses...hehe...pra nao ficar tao repetitivo. Os posts normais continuam=)))

brigada pelos commentsssssssss=))))

Ah....pra comemorar os 3 meses...esse findi tem programacao especial...se Deus quiser...se tudo der certinho mesmo...volto contando=)))

2 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Ei, eu não sabia que tinha gente dizendo isso: "vc so vai perder seu tempo...ser baba nos eua...abandonar sua faculdade..."

aiai, no comments.

Graças a Deus pelos seus 3 meses aí. Que o Senhor continue te suprindo em tudo aí, incluvive com a ausência da Laís.

David Junior disse...

Olá Karine,
Que bom que o texto chegou até você! Fico muito feliz por saber que Deus tem cuidado de vocês aí, e algumas palavras ajuntadas do lado de cá promovem edificação!!
Aproveitem!!
David Jr, pr.