terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Big Gift From God!

O post nao poderia ter outro titulo. O q passei esse findi foi total presente de Deus!
Minha familia nao eh muito de viajar...mas eles decidiram ir skiar e foi fantasticooooo. O lugar era lindooooooooooooo e eu nao paguei por NADA...NADA mesmooo...ate o ticket do skii q eu supostamente pagaria minha host disse depois q nao precisava...Deus faz umas coisa viu...rsssrrs.
Enfim...saimos daqui na sexta a tarde...umas 4 horas de viagem...o resort era em West Virginia...em um outro estado. A Paisagem estava linda! Quando chegamos a aventura ja comecou....tava arrumando minha mala e minha host bate na janela com uma cara de susto e me chama...ai eu pensei:"aiii...o q sera q aconteceu?"...quando abri a porta dei de cara com uma deer (veado)...kkkkkkkkkkkkkkk...q coisa fofaaa....ela (ou ele...nao sei)....tava quase entrando no nosso quarto...hauhaua...minha host disse q nunca viu aquilo...pq geralmente elas fogem das pessoas...hauhaua. E eu queria muuito ver uma...pq aqui eles aparecem na rua as vezes...mas eu nunca via. Enfim...colocamos a roupa de banho e fomos pra piscina...bem quentinhaaa...e uma hotube com hidormassagem perfeitaaaaaaaa!
No outro dia fomos skiar....no meu caso...cair ne?kkkkkkkkkkkkkkk....tentei snowboarding...gracas a uns "amigos" (ne Audisio?)...haha...q me disseram ser mais facil....hanram...to toda roxa...haha...mas valeu a pena! Ah mae...nao se preocupe...to bem viu?rsrs
A noite...piscina de novo e no outro dia eu fiquei so relaxando.....fui olhar a paisagem ao redor e tirar algumas fotos...e ali eu tive um momento muito bom com Deus!
Foi isso....so posso agradecer! Thanks God!
bjs pra todos q ainda leem isso aqui...huahuahau
FOTOS!(Ps: sei q vao ficar fazendo hora...quem eh mais branca...a karine ou a neve?kkkk....I don't care=P...Essa minha cutes - sei nem como se escreve...hauhaua- tem feito as pessoas me darem 16 anos aqui...heheh...A americana q conheci perguntou se eu tava na high school....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
















)

4 comentários:

Unknown disse...

Kazinha!!
Teu cabelo tá tão bonito viu!!
Conta aí o segredo!! Novos ares né! hehehe
Gostei bastante das fotos!
Tu tem que assistir um filme que eu, a karlete, a sarete e a deby assistimos! Muito massa!!!
Pergunta pra karleteee
bjss

Anônimo disse...

Pituxaaaa que bacana!!!!!!!!!!!!!!
O quarto do hotel é massa né kkkkkkk
Estou muuuuuuuuuuuuito feliz por você.
Bjssssssssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ei, moça...
Pode crer, viu
jah disse, mas vou dizer de novo... tou muito muito feliz por ti =D...
muito bom saber que tem passado por momentos tão felizes e, claro, sempre lembrando do nosso Paizinho =D...
neve, hein... deve ser show mesmo... e snowboard uhuuuu...
um dia eu faço, viu ... deve ser estilo de vida...
Um abração, viu , filha... fique bem =D...

Em Cristo

Pekeno