segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NY...NY=D

Ola todos!
Como falei no post anterior esse findi,pra comemorar os tres meses (rsrsr), fui pra NYC com a Lais! Foi muuuito massaaaaa! Ta...a cidade eh muitoooo suja e barulhenta...e eu REALMENTE prefiro Washington DC...mas foi bem legal e tem muita coisa interessante la! O melhor eh q sempre tem taxi quando vc precisa, tem um parque q vc pode sentar e relaxar no meio da confusao (rsrs) e eh realmente um lugar de mistura de culturas...nossaaa....tem de tuuuudo la...vc escuta todos os idiomas...ve gente de todo jeitooo!
Enfim...nossa saga comecou na sexta de madrugada...heheh...pois eh...so tinhamos dois dias entao queriamos aproveitar...chegamos em NY era umas 7:30...fomos tomar cafe e de la fomos na Estatua. Essa parte eu amei...la eh bem legal! Ta...subir 156 degraus nao valeu a pena...pq la em cima mesmo nao tem nada...kkkkkkkkkk...eh melhor ver so de baixo mesmo...e o passeio de barco com vistas lindas ao redor! Dai fomos almocar e fizemos o check in no hostel...dai fomos no MOMA....o museu de arte...foi muuito massaaa...pra mim, o melhor de todos eh Monet...ele tem uma sensibilidae incrivel!!! Me desculpem os culturais ai...mas eu realmente nao gostei de Picasso. Enfim...gosto eh gosto! Mila, Renato e Samara...lembrei demais de vcss...queria q vcs estivessem la=D Dai fomos no museu de cera....nossa gente...me diverti muuuito...eh mo comedia...uns parecem bem reais...um trabalho muuito minucioso mesmo...as fotos tiram um pouco o efeito...=/. De la fomos na Times square...fui na loja do MMs...mas tava lotadaaa...afff...dai eu e a Lais estavamos tao cansadas q desisitimos de comprar...srsrs. No outro dia fomos ao Central Park...nossa gente...isso sim eh uma parte linda de NY...eu imagino q no outono deve ficar algo magicoooo!!! Dai fomos pro Chinatown...menina q confusao era aquela....auhauhau...gente demaisssssssssssssssssssssssssssss...afff...detesteii...srsrs..mo confusao..e buzina pra todo lado...enfim....voltamos pra casa e estavamos aqui umas 9 da noite=)))
VALEU MUITO A PENA!
As fotos=D:



































































7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ka, essa viagem deve ter sido ótima!
Estou mt feliz por tudo que vc está vivendo aí. Aproveita mt pq quando vc menos esperar, volta pra vida real rsrsrrsrs (q dramático kkkkkkkkk).
Que Deus te abençoe,
Karla

Germano Ribeiro disse...

Oi Karine,
Fico muito feliz com sua viagem e espero que Deus permita que eu e Roberta possamos fazer o mesmo passeio um dia.

Só não entendi uma coisa: o que foi que vc falou pro Yasser Arafat pra que ele ficasse com aquele beicinho de menino birrento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pituxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

Amei as fotos... esse barco é massa né? dá pra ver tudooo..que bom minha queria irmã que você está gostando. Eu amo você e tenho muitas saudades. Você está linda!!!!!!!!
Bjsssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que saudades de NY!!!!! snif, snif!
Enviei um email pra voce, podemos trocar informacoes quando o fuso nos permitir estar online ao mesmo tempo, senao pode me enviar email que eu sempre que puder respondo!
Beijos e fica com Deus!!