sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Feliz... Feliz...



Quem me conhece a algum tempo sabe q eu gosto ou gostava de ler e escrever...nao sei pq de uns anos pra ca, escrever tem se tornado mais raro. Muito dificil mostro o q escrevi...rsrs...mas o fato eh q gosto! Hj achei esse texto q tinha escrito um tempo atras...e resolvi postar...so por postar...rsrs

Final-de-semana comecou...vamos ver o q vem=)

bjs...SAUDADES sempre!



Achando onde esqueci!



Voltei a querer lembra de algo q um dia fui

Ja nem sei mais em que passado deixei de fazer o q gostava tanto

De repente nao sei nem por que motivo

Mas o fato eh q deixei

O bom...eh q nunca se eh tarde

Sempre ha reinicio....ainda mais quando se cre em um Deus q renova as misericordias....a cada manha

E hj eh um novo amanha

Recomecemos entao!

3 comentários:

Anônimo disse...

hi hi...
bom saber que está feliz =D...
tenho great news pra ti, mulher...
=D
soon you'll know =D...

hi hi...
inda mais que eu sei que tu é curiosa =D...
vou só esperar a ligação ...huehuehuehueh...
fica bem...

Em Cristo

Pekeno

Anônimo disse...

Essa é a ka que eu conheço. Já estava sentindo falta das coisas linda que vc escreve! Bj,Karla

Germano Ribeiro disse...

Compartilhe estes seus escritos sempre que quiser. Tenho certeza de que são uma bênção.
Mas encare dessa forma: vc está dia a dia escrevendo sua história aí. Pode até ser que nem tudo esteja em palavras. Mas isso não impede que seja algo lindo de se ver.

Obrigado pelo seu testemunho.

E que Deus continue a te abençoar.