domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fim-de-semana tranquilo...

Esse findi foi bem tranquilo...=). Passei a manha do sabado em casa...a tarde fui pegar a Lais, fomos no starbucks (tem um cha q eu amuuu la...o nome eh "green tea late with raspberry syrup...bom demaissss=) e depois fomos na igreja=). No domingo acordei tardao...hauhuha...e ai fui pegar a Lais de novo e ficamos rodando por ai...huahua. Fomos pegar a bolsa dela q ela havia esquecido na casa do Sean na noite passada, depois tentamos visitar uma igreja...mas eles tinham mudado a programacao....entao vai ter q ficar pra outro findi=/...ai quando estavamos voltando...paramos no cinema e tiramos fotos naquelas maquininhas q eu acho bem de filme...rsrsr...AMEI! Eh isso...findi passa rapidooo=/...rsrsr.

Ah....sempre quero contar alguns fatos engracados q acontecem aqui e vai passando passando e eu esqueco!Ai vao alguns.

Semana retrasada meu host viajou pra uma praia aqui perto a trabalho...ai na noite q ele voltou, estavamos na mesa jantando e ele comecou a perguntar pro Brett (minha kid de 3 anos) como era o nome dos irmaos dele...so brincando e tal...ai o Brett comecou a dizer um nome q nos nao faziamos ideia de quem era...tipow...Sam...e outros la...kkkkkk. Ai o meu host: "Sera se eu tenho outros filhos?"...ai a minha host:"Ah...eu eskeci de contar ora vc...eu adotei mais dois filhos enquanto vc estava fora"...ai meu host:"Oh my gosh...eu vou voltar pra praia"...ai eu:"ok...e eu quero rematch"...kkkk...foi muito engracado!

Essa semana o Brett chegou pro meu host e perguntou assim: "Dad, are you married with my mom?"....do nada ele perguntou isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....morri de rir...foi muuuito fofo!

Ah....maeeeee...encontrei um fusca aquiiiii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tinha q tirar uma foto ne?hehehe...ta ai!

Ah...Lais pintou o cabelo de verde...kkkkkkkkk...ficou legal..eu gostei...hehe. Tem fotos ai...e da gente com as adolescentes da igreja tb=)

bjssss...e saudadesss!!!









5 comentários:

Viviane disse...

Nossa, preciso provar esse cha!
Voce eh minha segunda amiga que diz amar esse cha! sahushua

Unknown disse...

a foto desse fusquinha tá muito legal amiga!!!

Germano Ribeiro disse...

Oi, Ka
Olha, em relação ao post anterior, há momentos como estes mesmo. Afinal quem ou o quê somos nós além dos mais imperfeitos seres existentes. Mas, como vc disse, Ele sempre está nos chamando de volta.
E muito linda a letra daquela música. Depois vc me diz de quem é.

Agora, com relação a este post, vc está desatualizada, baby. Fusca is past! Vcs entraram agora na era do Fiat Uno (só não pergunta pra Karla sobre a ré :).
A muitos legais as fotos sequenciadas de vc e da Laís.
Aliás, a Laís tá parecendo a Madonna. Não a cantora, mas a papagaia da Roberta. Depois te mando uma foto.

Bjos.

Germano Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Germano Ribeiro disse...

Só mais uma coisa:
Já percebeu que tudo aí é verde?
O dinheiro, o chá, o fusca, o cabelo da Laís, os adolescentes, ops!
Foi só uma observação!

:)