quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dor do crescimento...



Esses dias tava lembrando uma conversa q tive com a Lais:

Eu: Pois eh Lais...quando eu vim...eu achei q Deus ia me dar umas ferias aqui...

Ai ela completou:

"Pois eh...quando na verdade Ele nos chamou pra um intensivao ne?"

rsrssr....eh bem por ai...mas no fim...os resultados sao maravilhoso...so posso agradecer...e dizer q to beeem feliz...pq a alegria do Senhor tem sido a minha forca de dia em dia!!!

DEIXE DEUS TRABALHAR...mesmo q, as vezes, doa!

5 comentários:

Germano Ribeiro disse...

E nós podemos o resultado deste trabalho daqui, mesmo à distância!

debora disse...

MIGA sobre dor de crescimento lembrei das reunios do gap no 3 ano e sempre falamos sobre isso... que Deus nos ajude e nos capacite com a dor do crescimento

Anônimo disse...

...
Pq alguem que ta tao longe vem falar de coisas de tao perto: de dentro?
Acho que vc ta tirando so dez nesse intensivao... :)
Que Deus continue abençoando vc!
Dea Cruz

Anônimo disse...

Pituxinhaaaaaa,

Passei para dizer que estou com muuuitas saudades de você.

Deus te abencoe!

Dessa

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.