segunda-feira, 21 de abril de 2008

Taking the braces off...hahahah


Nao podia deixar de vim contar...hahaha...ja estava de pc desligado e pronta pra dormir...dai lembrei q nao tinha vindo aqui contar...haha...Entao....hj a eu levei a Kristen pra ir tirar o aparelho dela...a kathy ta viajando e pediu pra eu ir la. Dai ela tava toda excited...haha...dai fomos...ela entrou sozinha pro consultorio...uma hora depois ela volta me chamando...ai eu vo la dentro e nada acontece...ai eu....sim Kristen...e agora? Ai de repente la vem uma tropa...haha...monte de gente cantando...com chapeu...um presente nao mao...confete....kkkkkkkkkkkkkkkk....eu morri de rir...ai era a comemoracao pq ela tava tirando o aparelho...hahaha...me senti num filme...totaaaallll...eles deram todos os tipos de bombons q ela nao podia comer com o aparelho... e um adesivo q dizia assim : "today I took my braces off"...hahaha...achei demais! Eh isso...curiosidades americanas...hauahuhuahau...essa o Brasil devia copiar...=D

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow comédia essa! kkkkkkkkkk
Bj,
Karla