terça-feira, 15 de abril de 2008

The longest trip ever!

Poxa...muitaaa coisa pra contar viu...a semana foi tranquila e bem legal! Terca aula, quarta igreja, quinta fui no curso de ingles pra fazer minha matricula e comeco 26 de Abril...se Deus quiser! Enfim...semana foi boa...tranquila e divertida. Dai na quarta meu carro comeca dar um problema...ele tava esquentando...ai fui dizer pra minha host e ela disse q isso poderia atrapalhar na minha viagem...fiquei meio assim, mas entreguei a Deus...na quinta eles nao fizeram nada, dai ela me deu o nome do oleo...fui no posto comprei...ate sexta e nada...ai tava so esperando meu host chegar...o problema eh q minha host tinha um compromisso e so estaria em casa umas 10 da noite...quando meu host chegou ele se stressou com as criancas e eu nunca nuncaaaa tinha visto ele gritar com eles, sempre eles disciplinam e tudo...mas nunca gritam...e na sexta ele tava tao stressado q ele gritou...ai falei...ai meu Deus...como eh q vo pedir pra ele ir olhar oleo no meu carro...hauhau...ai falei com ele com bem calma e pedi desculpas...mas falei q tinha comprado o ingresso pro concert do casting crowns(uma banda crista q ia se apresentar na Liberty e University - que eh uma das mais bem conceituadas universidades cristas dos EUA- bem perto da casa da minha tia) e q eu tinha perguntando pra kathy e tal se eu poderia usar o carro se nao eu ia dar um jeito de ir de onibus...ai ele disse q ia ajeitar...e eu morrendo de vergonha...mas ne...tinha q da um jeito...enfim...esperei...esperei...ate q deu tudo certo...gracas a Deus. Fui na casa da Juliana (ela eh do meu grupo de au pair aqui e nos nao sabiamos q eramos crentes...dai descobrimos no ultimo meeting e eu a convidei pra ir comigo visitar minha tia e ir no concert e ela topou=D!) e ai chegamos aqui era mais de 10 horas...dai ajeita mala, conversa...fomos dormir bem uma e meia da manha...no outro dia acordamos as 6...afff...isso explica minha cara inchada nas fotos...rsrs. Entao...tomamos cafe no Mac Donalds...calma gente...eu nao comi Big Mac e batata frita logo de manha nao...aqui eles tem cafe da manha nos Mac...tem ate salada de fruta...haha...por incrivel q pareca...healthy...hehe...dai pegamos a estrada...o caminho foi bem facil...paramos umas duas vezes pra ter certeza se estavamos indo certinho... e estavamos...=D. Dai estavamos bem feliz no caminho, conversando, cantando..quando booooooooooooooommm...um barulhao no vidro do carro..ai as duas param...fica aquele silencio...ate a gente se da conta de q tinha sido um passarinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai a juliana...karineee...tu eh muito mau...tu matou o passaro....ai eu: matei nada, eu tava dirigindo...ele q se jogou...ele q eh suicida...haha...bom...continuamos a viagem e haja conversa...hauahua....pra quem nao sabe sao 3 horas de viagem...ai eu so falando ....juliana...to quase desisitidno desse concert viu...ja aconteceu cada uma...rsrs.Ai comecamos a chegar perto do endereco indicado e eu tava achando meio diferente...hahaha...ai a juliana...olha..eh aqui...ai eu....nao eh nao...hauhauahua...ai paramos e eu liguei pra minha tia...o dialogo se segue:

Eu:Oi tia tudo bom? Entao...eu to aqui na Graves Mill...mas to achando meio diferente...

Minha tia: Graves Mill? Ta fazendo o q ai?

eu: Bom esse eh o endereco q eu tinha...(ai eu li o endereco)

Tia: Menina...isso eh o endereco de quando o Brent(marido dela) era solteiro...

Eu comeco a rir...kkkkkkkkkkkkkkkk...nao sabia se ria ou se chorava...pq nao sabia se era distante...

Ai so escuto minha tia falando com o Brent: Hey honey...Do you know what? Karine is in the adress that you had when you were single....

E eu me estatalando de rir...kkkkkkkkkkkkkkk

Ai ela me deu o endereco de como chegar la e la fui eu.
Chegamos....morremos de rir...e ai fomos trocar de roupa e almocar (feijao brasileiro com arroz e frango...deliciaaaaaaaaaaaaaaaa=) pq uma e meia era uma programacao na igreja da minha tia...fomos...e foi super legal...todos nos receberam muuuito bem! Dai fomos pra casa, tomamos banho e fomos para o concert q foi muuuuuuuuuuuuiito legal! Nossa tudo bem organizado sabe, todo mundo sentando...tinha gente idosa, crianca, adolescente...muito legal mesmo. O grupo falou muita coisa legal durante o concert e eu vou tentar traduzir algumas q eu lembro, tem algumas frases das musicas tb:

"Deus Ele nao precisa de vc, mas Ele QUER usar vc"

"Eu tenho visto lideres cairem em pecado, jovens q eram fies se deixarem encantar pelas coisas do mundo...mas quando vc cai...vc nao cai em um dia so...o pecado ele vai acontecendo devagar..."

To triste pq teve tanta coisa...rsrs...mas num to lembrando agora...e tb pra colocar as letras das musicas vai ficar muuito longo...vou tentar colocar algumas depois!

Enfim...voltamos pra casa...no outro dia fomos na igreja da minha tia e foi beeem legal! Saindo de la fomos num buffet de comida chinesa...deliciaaaaa....amu...rsrs...e tinha um casal super legais com a gente...ele eh professor de biologia da liberty e ele falou q dava aula de biologia baseado no criacionismo...ai pronto...quem me conhece sabe q eu amuuu falar sobre isso...ai comecou a conversa sobre caborno 14 e fosseis...rsrsr...foi bem legal... depois voltamos pra casa...chegamos aqui quase 8 da noite e mortasssssss....rsrs...mais foi maravilhosoooooooooooooooooo!!!

Eu so posso agradacer a Deus. Ele me faz ver a fidelidade Dele de uma forma muito clara!

Foi isso...ai...fotos!!






3 comentários:

Anônimo disse...

Kaáá I don't belivie you went to see casting crowns!!!

Oh my God
I hope I can have this oportunity too.
Ahhhh Beeeeijo Flower
take care

Kisses and hug

Anônimo disse...

Acho que você bem que poderia investigar mais sobre a Liberty. Quem sabe, né? Bj,Karla

Anônimo disse...

Amiga,que massa!!!Nosso Deus é maravilhoso d+!!!É mt bom ver o sEu Cuidado com tua vida.Aproveita...Ow saudade...Te amu!Sa