domingo, 6 de abril de 2008

Here we go!

So...eita...tanta coisa pra contar...vamos resumir...A semana foi bem atipica...na segunda fui dormir super bem...na terca acordei com dor de garganta, conjutivite e dor no corpo...hauhau...fui la em cima e perguntei pra Kathy se era possivel eu nao trabalhar...rsrs...ela foi super legal e disse sim...entao voltei pra cama. Passei a maior parte do dia la...srrs...mas a noite ja estava me sentindo beeeeeeem melhor...ja tinha tomado antibiotico...colocado remedio no olho...ai fui na aula so pra terminar de ver o filme q estavamos assistindo na semana passada. Na quarta ja tava boa=D...eu acho q Deus fez tudo isso so pra eu ter um dia de descanso...tava precisando! Ai fui na igreja e foi suuuper legal...como sempre...me recebem suuper bem! Na quinta aqui choveu gelo...affff...q primavera eh essa peloamordeeeeeee??? E detalhe tinha feito uns 25 graus celsius no dia anterior...coisa doidaaaaaaaaa...ai a sexta comecou bem...rsrs...recebi uma ligacao a qual nao esperava...foi taoooo meigoooo...hahah...aiaia...eu e meus amores impossiveis...haahha...mas...let's skip it! Fui no outlet aqui comprar o presente pro Doug...o aniversario dele foi ontem. Gente aquele outlet eh uma perdicao...ainda bem q eu nao fui com dinheiro...hehe...a loja da nike...tenis na faixa de 39-79 dolares...tenis q ai custa 300 reais...affff...mochila de 15,00 a camisa oficial da selecao eh 39 dolares...aaiaia...enfim...fui la...voltei...comi no chines e dormi. Estava querendo acordar bem tarde no sabado...mas affff...quando nosso corpo se acostuma eh ossooo....8 horas tava e la acordada...afffffffffffffffffffffff...ai olhei uns e-mails e me recusei acordar mesmo...voltei pra cama e me obriguei a dormir...srrs...dai levantei umas 11...tomei banho e fui encontrar o pessoal da igreja...eles tinham marcado de se encontrar numa livraria crista pra comprar um livro q eles vao ler nos encontros de terca...q eu nao posso ir ainda pq tenho aula=/...mas fui la hang out com eles=D. Foi super legal...grupo bem pekeno mas sao gente boaaa. De la fui na pra casa do Doug...entao eu nao tinha dito...mas esse findi IA ver um jogo de hockey...ainda bem q nao fiz muita festa contando isso por aqui ne...hauhaua...vou contar o q aconteceu. Fui la na casa do Doug, quando cheguei la todos muuuuito empolgados pra ir no jogo...a irma dele me emprestou ate uma camisa...estavam todos uniformizados...e empolgados...la fomos nos pro metro pra ir pra Dc...chegamos la o Doug disse assim... se vc quiserem vao la na loja do time q eu vou pegar os tickets...ai tudo bem...ficamos eu, a Erica(irma do Doug), o Andrew(irmao mais novo dele) e a namorada do dele, a Stephanie. Ai o Doug demorando, demorando...ai fomos la...ele tava com cara de preocupado...falando no telefone...o q aconteceu...o cara nao achava o pedido de compra dos tickets...nossa...ai..eles descobrem q o irmao dele tinha comprado tickets pro jogo do dia anterior...gente..eu sei q da vontade de rir...ms eu fiquei com do dos meninos...eu olhava pro Andrew...ele dizia" I'm gonna cry, I'm gonna cry"....tipow...esse jogo era muuito importante pra eles...era tipow uma final do Capitals(nome do time)...o Doug jogou a carteira no chao e saiu...hauhaua...e eu doidinha...sem saber o q fazer...nossa eu fiquei triste...logo no dia do niver dele ne? Mas enfim...essas coisas acontecem...emfim...voltamos todo mundo pra casa do Doug...todo mundo em clima de enterro dentro do carro...ai compramos comida e assistimos o jogo pela Tv...hauahuhua. Enfim...hj acordei...fui pra igreja e foi muuito bom! Foi isso!=D...tentei resumir...ahahua...proximo findi vo vsisitar minha tiaaaaaaaa...yupieeeeeeeeeee....se Deus quiser Depois venho contar detalhes!=D

Ah...entao...era pra ter foto do jogo aqui...hauaha...entao..vai ser post gigante e sem foto...em prol do sentimento de perda dos meninos...rsrs.

3 comentários:

Unknown disse...

Kazita!
Sou fã do teu blog! ahhahah
Fico lendo na maior empolgação as tuas histórias! Até parece que to lendo um livro! kkkkkkkkkk
Muito meigo mesmo o telefonema que vc recebeu!!
beijosss

Anônimo disse...

Morri de pena dos pobre também!
Queria era ver uma foto de vcs todos uniformizados! rsrsrsrsr
Bj,
Karla

Anônimo disse...

ashaushahs
sem foto em pról do sentimento foi ótimo cá.

Beijooo doidinhaaa.
cada aventura a suas....


Kerol*