sábado, 26 de abril de 2008

So postando...


Hi Folks=D
Brigadinha a todos q passam por aqui=D...esqueci de vim contar q hj comecariam minhas aulas...pois eh...resolvi nao ir fazer no college...pq toooodo mundo q fez la disse q nao eh bom...entao fui atras de outro...o nome eh INLIGUA. Hj foi o primeiro dia ...minhas aulas serao agora de 9 as 2 da tarde do sabado...pois eh...overdose de ingles aos sabados tb...hehehe...optei por esse horario pq na semana a noite eu fico muuito cansada e nao aproveito quase nada...entao como to querendo priorizar o ingles...vamo q vamo...gostei bastante...o pessoal da minha sala sao gente boa=D...e meu professor eh 10 tb...ele nao eh americano...mas fala cmo um...alias eu so sei q ele nao eh americano pq eu perguntei(e so perguntei pq a fisionomia dele eh beeem diferente...ele eh meio "hipie"...hauahua)...e pasmem...ele eh Uruguaio...hauhau...vou perguntar onde ele colocou o accent dele...pq ele fala igual a americano(TOTAL...sem tirar nem por)....vou descobrir a formula e venho aqui contar...e ah...ele vai proximo ano morar ai no Brasil...em Salvador...hehe...e pasmem mais uma vez...ele fala portugues...haha...batemos altos papos...hauahu...mas ai' ele tem um accent danadooooo...mas fala super bem tb...pra ser terceira lingua ne? Ele ensinou varios slangs em ingles...eh uma aula bem pratica sabe...eu achei um pouco facil a aula...serio mesmo...sem querer me gabar...kkkk...ate pq vcs cansam de me "ler" aqui falando q meu ingles eh peba...mas eh q quando fiz o teste a diretora disse assim...olha...vc ta entre esses dois niveis...se vc optar pelo mais abaixo...vc corrigira' algumas falhas e vai ser mais facil pra vc levar...se vc optar pelo de cima...vc acompanha tb, mas vai ser mais puxado...dai ela falou q eu fosse pro de baixo e q se sentisse muito baixo o nivel eu falasse q ela me passava pro nivel maior, mas vou ficar por la mesmo...ta sendo legal...algumas coisas sao faceis...mas algumas coisas sao novas tb...Vou fazer por 8 sabados...e depois vou tirar dois meses de ferias e volto pra fazer mais um nivel...falando em ferias...ja estou decida pra onde vou...alias...passagem comprada=D...quem ja sabe...sabe..quem nao sabe...espera q eu conto depois...hahaha...acho q vcs nao fazem nem nocao...haha...nao ....nao eh disney e nao eh california...hahah...e nem Hawai(ainda...hahaha).
Eh isso....ontem fui em Dc (a primeira vez dirigindo e sozinha...hauahua) ver uma amiga q eh de Boston e tava passeando por aqui...me perdi, me perdi e me achei...hauahua....meninas q estao vindo....se perder nos eua eh uma realidade de toda au pair...hehe...nao se desesperem...vcs se acham...nunca vi uma historia de uma au pair perdida q tenha sumido...haahha...nunca conto aqui as minhas comedias ne...ja me perdi demaaais...mas a gente se acha no final...hahha.


Hum...acho q eh isso...ah...Rafinha...so quero deixar registrado aqui q to com vc e nao abro viu? Orando por vc...e vou continuar...olha...."TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES Q AMAM A DEUS"...amu vc demaisss.


Te galera!

2 comentários:

Rafaella Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, Ka.
Nem sei se estou usando esse negócio direito. É pq apesar da minha pouca idade, esse negócio de blog - não eh do meu tempo não. Ainda me lembro (e não vai rir, pq eh sério) quando meu pai exigia q eu me matriculasse no curso Santo Antônio. O que é isso? Promete q não vai rir? Um curso de datilografia. Ehhh. Fiz o curso todo. Aprendi a datilografar direitinho. Bom, a máquina se foi, ms ficou a agilidade no teclado. Posso me gabar q apesar de não saber usar um blog direito, ninguém ganha de mim na agilidade do teclado.
Ms o q eu queria dizer é q tenho um enorme orgulho de ter te discipulado. Vc é uma das poucas meninas q eu discipulei e q é um exemplo de crente pra mim. Fico mt orgulhosa da sua determinação e amor a Cristo. Mesmo tão distante, seu testemunho de crente brilha aqui no Brasil. Que Deus a conserve sempre uma serva fiel.
bjs
Patrícia Vieira