terça-feira, 29 de janeiro de 2008

AWESOME!!!!











Essa e a unica palavra q posso usar!rsrsrs. Entao(com sotaque americano ne Germano?rsrsr)...Eu e Lais fomos assistir um filme na igreja na sexta e a Lais dormiu aqui. No sabado nos acordamos cedinho e fomos visitar a Luray Cavern...fica a uma hora e meia daqui. Passamos na casa da Reilika (au pair estoniana q foi com a gente...vcs lembram dela? Ela ficou no meu quarto na orientacao de NJ)e seguimos nosso rumo...rsrsr. A estrada era muito linda. Dai entramos e o tour comecou...nossaa..as nossas caras eram engracadas...rsrs...pq a gente tava achando q pagar 20 dolares era muito...rsrsr....no final concluimos q pagariamos ate 50 se preciso fosse...rsrrs. Gente muuitooooo lindo...e algo inexplicavel...da pra ver a mao de Deus em cada detalhe. A parte q mais gostei e de um lago q tem dentro da caverna...eh algo inexplicavel...so pra vcs terem nocao...eu me emocionei...rsrs. Quando a guia falou do lago...ela disse q estavamos indo agora pra um dos pontos mais conhecidos e admirados da caverna e tal...q era um lago e esse lago refletia a parte de cima da caverna...entao da impressao q eh formacao da caverna em baixo tb...mas eh o reflexo. Quando ela falou a gente imaginou...hum...deve ser interessante...mas nem demos muita bola...rsrrs...quando nos vimos...ficamos maravilhadas...gente nao da pra decrever eh algo fantasticoooo. Kelso...nem sei se vc le isso aqui...mas lembrei demais de vc...vc ia amarrr visitar aquele lugar! A Lais fez um video...mas nao entendo mais pq meu blog nao posta mais videos=/....entao quando eu voltar...vcs veem....rsrsr....Ah...la dentro Renato tinha um piano...antigaoooo....o homem q descobriu a caverna gostava de musica e colocou la dentro e ele colocou uma especies de aparelho la pra tipow bater na caverna e da um som diferente....nossaa...lindo demaiisssssssssssssssssssss....vc precisava ouvir!
Enfim...saindo de la...fomos em um Wal Mart...esse sim karla e um Wal Mart de verdade...hahaha...era tanta coisaaaa q a gente ficou doida...rsrs..imagina tres mulheres dentro de um Wal Mart giganteee...cheio de coisa barata...hahha...foi muito legal.
Dai chegamos correndo em casa e....convidamos minhas kids pra ir na igreja....foi muuuito divertido...eles adoraram...ficaram dizendo q as pessoas eram muito legais e tal...foi otimo! As adolescentes ficaram paquerando meu menino de treze anos..e eu fiz muuuita hora com ele depois...rsrsrs...e ele todo envergonhado...rsrs
No domingo...visitei uma outra igreja e fui no meeting de au pair da Lais...comer pizzaaaa....rrsrs.
Final de semana maravilhosooooooooo=) Brigada Deus!

4 comentários:

Germano Ribeiro disse...

Então... :)

Puxa Karine, se vc se impressionou com essas pedras e a água daí, devia ver o estado do calçamento e a lama na minha rua. É impressionante!

Fico muito feliz em ver q vc está bem aí. Pelo que pude perceber, vc já é uma american girl desde criancinha.

Deus continue te abençoando muito aí e que vc continue firme na fé!

Ah, qto aos vídeos, faz o seguinte: posta no youtube (é bem facinho)e põe o link no blog.

Bjos.

Germano Ribeiro disse...

Ah, então...

Vc já sabe qual a diferença entre estalactites e estalagmites?

:)

Anônimo disse...

Oi ka, as fotos são lindas! A caverna que eu fui no Arkansas era mt bonita, mas suas fotos estão incríveis mesmo! Vou dar um jeito do kelso ver :) É a cara dele mesmo. Mas o que me deu inveja mesmo, foi vc dizer que foi a um Wall Mart gigante kkkkkkkkkkk
Só indo pra sabe o q é isso, né?
Mil beijos,
Karla

Unknown disse...

SAUDADE KAZITA!!!
Estão lindas as fotos!
Beijoss