domingo, 27 de janeiro de 2008

Eu bem q tentei...hahahah



EU BEM Q TENTEI...HAHAHAHAHA
A TODOS Q TEM A FUNCAO DIARIA DE ORAR PRA EU ARRANJAR UM MARIDO AQUI...AI A HOMENAGEM...E POR FAVOR...PAREM DE ME PERTUBAR...KKKKKK. PROXIMA VEZ Q FALAREM COMIGO PERGUNTEM SE EU TO BEM...NAO SE EU JA ARRANJEI UM NAMORADO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

RSRSR...BRINCADEIRAS A PARTE...O FINAL-DE-SEMANA FOI MARAVILHOSOOOOOOO...DEPOIS VENHO AQUI CONTAR OS DETALHES...PQ HJ TO MUUUITO CANSADA E AMANHA TEM TRABALHOOOOOO...RSRSR!

DEUS E BOM DEMAIS...UMA MARAVILHOSA SEMANA PRA TODOS!=)))

Ps: Muito muito obrigada pelos comments=)))...Leio cada um com carinho e amuuuuuu=)))))

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ka,
que legal riririririr
depois conta tudo do final de semana viu!!!
Bjsssssss

Anônimo disse...

Amiga!!!
Taí uma coisa tb pra mim ter raiva é esse povo que fica perguntando se gente arranjou um namorado. Podendo perguntar como nós estamos...não...vem falar de namorado. Tudo é no tempo de Deus...qndo for pra ser, Deus fará com que aconteça. Até pq eu axo q seu propósito aí nos EUA é MUITO MAIS do que encontrar um namorado.
Mudando de assunto...miga, a nossa greve acabou, quer dizer, foi decretada a ilegalidade da greve. Os professores não estam querendo voltar. Amanhã vai ter uma assembléia pra decidir se continuam ou não. A Rose me mandou até um link dizendo q mesmo q eles voltem a dar aula, com pouco tempo de retorno eles vão fazer outra greve. Ai q raiva...num tem mais fim essa história.
Sim...já falei demais de mim. E vc, como tah?
Depois quero saber das novidades do final de semana nas próximas postagens q vc fizer.
Xaudades!!!
Bjos miga!!!

Anônimo disse...

ei,...
já arranjou um namorado?
hhueueheuhe...
chato mesmo isso...
=D...

Pekeno