sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

E q nao neve nunca mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E isso ai....q nao neve nunca mais...pelo menos enquanto eu estiver aqui...kkkkkk. E o seguinte galera...quarta pela manha...tudo indo tranquilo...amanheceu frioooooooo e ai quando eu volto do school bus da Emily....a kathy diz: "olhaaa...ta nevandoooo"...ai comecaram uns floquinhos...bem fraquinhos...de repente virou uma tempestadeeeeee...kkkkkkkkk. Resultado...sem net a noite...afff...o pc e os telefones nao funcionavam. Ai no outro dia...nevou de novo...ta gente eh a coisa mais linda do mundo...uma das...srsr...Nossa tudo branquinho...coisa fofaaaaaaaa...ai minha host disse q ficava cuidando do Brett e eu poderia tirar algumas fotos...fui la e bati....comi neve vindo do ceu....tudo muuuuuuuuito massa! Ai reinicia os problemas...A aula do Brett foi cancelada...resultado: trabalharrr...rsrsrs....ta...mas nao foi tao ruim...pq eu amu ficar com ele...rsrs. Ai enfim...a kathy cuidou um pouco dele e eu fui treinar dirigir na neve...pelo amordeee...fala serio...q horrivelll...primeiro vc tem q tirar um quilo de neve de cima do carro (isso num frio de uns 0 graus)...ai depois vc tem q saber patinar...haha...o carro derrapa mesmooooo se vc na souber controlar. MAs enfim...como uma boa motorista...consegui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....a 10 por hora mas consegui...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Continuando a saga neve...no outro dia vc acorda com a bela noticia de q a aulas das kids esta com um atraso de duas horas devido a neve...affffffffffffffff....kkkkkkkkkkkkkkkkk...Ai amanha ta previsto pra nevar...mas eu e a Lais vamos fazer uma Vigilia pra q isso nao aconteca e a gente possa sair...kkkkk...Neve nunca maissss....concordam ou nao concordam comigo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
MUITAS SAUDADES!!!







5 comentários:

Lais Facion disse...

haha!!

Concordo plenamenteeee!!

Neve nunca maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

Oi ka, entendo que tudo fique um pouco mais dificil com a neve aí, né? Mas é tão lindo! Acho que valeu a pena as horinhas a mais com o Brett rsrsrs Adorei as fotos. Continua firme! bjim, karla

Anônimo disse...

Ei, filha =D...
Neve, hein, pode crer... Só passando pra dizer que estou orando pela sua vida. As coisas por aqui estão tipo melhorando...
Deus tem me ensinado a mudar o foco. Servi-Lo e deixar o resto com Ele, que Ele cuida... você me entende, né?
Então, fica firme aí =D
Saudades...

Em Cristo

Pekeno

Anônimo disse...

Ah, detalhe...
O site do Piper...
www.desiringgod.org
Escuta as pregações dele. Ele é o cara. E se tu pudesse ir na igreja dele, em Mineapolis. Bom, se fosse eu, iria =D...
Pois é... vai ser bom pro teu inglês e, principalmente, pra tua vida espiritual. Tem pregação até cansar.
Pekeno

Anônimo disse...

Pituxa,

Adorei conversar com você ontem viu??? As fotos estão lindas!!! Estou orando por você.
Bjsssss